Ad imageAd image

Sprite Zero Açúcar chega ao mercado angolano

Targeting
Targeting

Com o mesmo sabor clássico e refrescante de lima-limão, a Sprite tem uma nova receita: sem açúcar e com um sabor superior. Um marco na missão da marca de oferecer aos consumidores os sabores que tanto adoram, mantendo a promessa de disponibilizar produtos para quem procura controlar a ingestão de açúcar e calorias.

O anúncio da nova receita sem açúcar foi feito numa campanha criativa global acima da linha, com o objectivo de promover a experiência da bebida entre o seu público-alvo: a Geração Z, que “aparentemente” vivem num mundo mais quente do que nunca, e são convidados activamente a desfrutar de uma refrescante e gelada Sprite e a permanecerem tranquilas.

“Esta nova receita também concretiza a nossa ambição de posicionar a Sprite Zero Açúcar como uma alternativa de excelente sabor às opções açucaradas e fazer dela o verdadeiro refrigerante sem açúcar, ideal para nos refrescarmos”, disse Rodrigue Bila, Vice-Presidente do Franchising das Ilhas Ocidentais e África Central (WIMA) da Coca-Cola África.

A campanha de marketing sobre o novo sabor contará com publicidade digital, publicidade exterior, conteúdos online e nas redes sociais, e experiências directas com os consumidores.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *