Ad imageAd image

TAAG assume rota Luanda-Lisboa com frota própria

Targeting
Targeting

A TAAG, companhia aérea de bandeira angolana, anunciou a consolidação da sua presença na rota Luanda-Lisboa, assumindo total operação dos voos com a sua frota internacional de Boeing 777-300ER. A decisão marca o fim da parceria com a portuguesa Hifly, que desde 2022 operava parte dos voos na rota.

O anúncio foi feito pelo Presidente da Comissão Executiva da TAAG, Nelson Oliveira, durante a inauguração da nova loja de atendimento ao cliente corporativo na Cidade Financeira, no Talatona. A loja, composta por dois balcões e distintas áreas de serviços, visa oferecer um atendimento mais personalizado e eficiente aos clientes da companhia.

“A TAAG retomou o voo DT 652, que parte de Luanda às 12h30, dando por findo o serviço que era prestado pela Hifly. A partir de agora, a TAAG será a única companhia a operar voos para Lisboa, com as opções DTT 5.2, que parte às 10h30, e DTT 50, com partida às 20h00”, destacou Nelson Oliveira.

Firmado em 2022, a parceria com a Hifly foi feita para um período inicial de três meses com o objectivo de “assegurar continuamente um elevado nível de serviço e disponibilidade de ligações” da TAAG, com a companhia portuguesa a operar em formato leasing com um Airbus A330. Segundo o anúncio tornado público pela TAAG na época, a Hifly seria responsável por disponibilizar o avião, a tripulação completa, garantir a manutenção e o seguro da aeronave, sendo compensada pela TAAG pelas horas de operação da aeronave.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *