Usando esse site, você concorda com as Políticas de Privacidade e os Termos de Uso..
Aceitar
Targeting

–

  • Especiais
    • Elas no Comando
  • Empresas
  • Marketing
  • Contactos
Leitura: Log In marcado para 26 de Outubro
  • MARCAS
    MARCASMostre mais
    Ranking Kantar BrandZ revela as marcas mais valiosas do mundo de 2025
    16 de Maio, 2025
    Airbnb lança nova fase com forte aposta no turismo integrado
    15 de Maio, 2025
    Críticas à campanha levam à demissão da agência responsável pelo reposicionamento da Jaguar
    14 de Maio, 2025
    “Petro Sem Fronteiras” volta a unir culturas em torno do desporto
    8 de Maio, 2025
    Rubrica “Uma Marca por Dia” da Superbrands regressa para a 2ª temporada
    25 de Abril, 2025
  • NEGÓCIOS
    NEGÓCIOSMostre mais
    Standard Bank e Tranquilidade Seguros reforçam presença no mercado de Bancassurance
    16 de Maio, 2025
    Angola já produziu mais de 164 mil lentes oftálmicas
    6 de Maio, 2025
    LG Electronics fecha primeiro trimestre com receita histórica
    23 de Abril, 2025
    Prada compra a rival Versace por 1.25 mil milhões de Euros
    10 de Abril, 2025
    NOSSA Seguros cresceu 44% em 2024
    8 de Abril, 2025
  • BRANDS LAB
    BRANDS LABMostre mais
    Seguro Vida Fixe: o seguro que protege as famílias angolanas
    14 de Abril, 2025
    NOSSA Pensões: O Fundo de Pensões da NOSSA Seguros
    24 de Março, 2025
    ZAP Empresas lança Circuito MPLS Layer 2
    10 de Abril, 2025
    Afrimoney e Thunes anunciam parceria para transferências internacionais em Angola e África
    30 de Janeiro, 2025
    A Mundial Seguros lança campanha “MUNDIAL + SAÚDE”
    11 de Dezembro, 2024
  • OPINIÃO
    OPINIÃOMostre mais
    Trabalhar mais uma hora na semana de ponte e feriado prolongado: o mito da produtividade
    16 de Maio, 2025
    Entre cliques e escolhas…
    7 de Maio, 2025
    A importância do branding na construção de uma marca
    5 de Maio, 2025
    Seis anos de Multicaixa Express
    25 de Abril, 2025
    O marketing digital em Angola é um castelo sobre areias movediças
    22 de Abril, 2025
  • ENTREVISTAS
    ENTREVISTASMostre mais
    Paula Quintas é a nova Directora de Marketing do Kero
    13 de Maio, 2025
    Lito Ngunza, um digno representante da criatividade angolana
    21 de Junho, 2024
    A Janaína e a liderança regional do maior grupo independente de media em África
    11 de Abril, 2024
    “Sou a guardiã da marca corporativa MultiChoice Angola”
    3 de Abril, 2024
    “Ter produtos Top Of Mind pode facilitar a comunicação”
    20 de Março, 2024
Leitura: Log In marcado para 26 de Outubro
Linkedin Instagram Facebook
Newsletter
Font ResizerAa
Targeting
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Pesquisar
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
Siga-nos
© Copyright TARGETING 2024. Todos os Direitos Reservados

Publicidade

EVENTOSINOVAÇÃOTECH

Log In marcado para 26 de Outubro

Targeting
Por Targeting Publicado em 22 de Outubro, 2024
Compartilhar
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte
Font ResizerAa
Compartilhar

A Academia BAI vai realizar, no dia 26 de outubro, o Log In. O evento de inovação e tecnologia da academia terá lugar nas suas próprias instalações, reunindo startups, especialistas e entusiastas do sector tecnológico para dar respostas aos desafios actuais. O TARGETING, como parceiro mediático oficial, acompanhará de perto a primeira edição do programa.

O Log In trata-se do primeiro grande evento da Academia BAI há muito esperado. Num contexto 100% prático, o programa destacará o Log In Hackaton, um desafio na qual equipas de Startup serão postos a prova para desenvolver soluções criativas que dão resposta a problemas actuais relacionados com inovação e tecnologia.

A Academia explica que as equipas, compostas por 4 membros, receberão orientação de mentores experientes e as suas propostas serão avaliadas em termos de inovação, aplicabilidade, viabilidade técnica e financeira, bem como o impacto social.

Entre os mentores, segundo confirma a Academia BAI, estão Niuka Casimiro, empreendedor de referência em Angola e fundador da CEU (Cartão Nacional de Estudante Universitário), e Augusto Firmino, criador do aplicativo de compra Sócia. Estes mentores irão apoiar as equipas na criação de soluções práticas para os desafios apresentados.

A Academia BAI tem-se destacado pela sua aposta na formação em áreas como administração, finanças e desenvolvimento de competências interpessoais. O programa “Log In” é mais uma expressão do compromisso da instituição em fomentar o avanço nas áreas de inovação e tecnologia, consolidando o seu papel na preparação de futuros líderes para um mercado em constante evolução.

Redacção: ola@targeting.ao

TAGS:Academia BAIEventosInovaçãoLog InTecnologia
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Copiar Link

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados ↷

Microsoft, Google e Apple lideram ranking das marcas mais falsificadas em ataques de phishing

29 de Abril, 2025

Heineken lança creme hidratante com fragrância de cerveja

17 de Abril, 2025

Fórum Internacional de Economia Compartilhada marcado para Abril

2 de Abril, 2025

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do UNITEL GO Challenge

2 de Abril, 2025
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Projecto editorial de actualização diária sobre marcas, negócios, estratégia, tecnologia, inovação, carreiras e capital humano.
Targeting
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
FacebookLike
TwitterSeguir
InstagramSeguir
YoutubeInscrever-se
LinkedInSeguir

© Copyright TARGETING 2025. Todos os Direitos Reservados