Publicidade

Chegou a 10ª Edição do Angola Restaurant Week

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

Organizado anualmente pela Luanda Night Life (LNL) com o principal objectivo de promover a cultura gastronómica de Angola e a democratização no acesso à restauração de boa qualidade, o Angola Restaurant Week chega em 2023 na sua 10ª edição e com uma forte componente solidária: 1000 AKZ de cada Menu Restaurant Week vendido é doado a uma instituição de responsabilidade social. 

Os menus do Angola Restaurant Week, estão disponíveis em todos os restaurantes aderentes, em Luanda e Lubango, com os seguintes valores fixos: 12.000 AKZ (2 pratos), 14.000 AKZ (3 pratos) durante o almoço e 17.000 AKZ (3 pratos) durante o jantar. Um valor que, segundo a organização, pode incluir outras ofertas dependentes dos parceiros.

A decorrer até 5 de Novembro de 2023, simultaneamente em 23 restaurantes aderentes, este ano o Angola Restaurant Week tem algumas novidades:

  • Menu de Assinatura (um menu de degustação com a assinatura do Chef e harmonização de vinho) disponível em certos restaurantes;
  • Ingrediente Desafiador (que este ano é a jimboa e será utilizado em todos os Menus do Angola Restaurant Week);
  • 1 Restaurante Pop-up com um Chef renomado (que só existirá durante dois fins de semana do Angola Restaurant Week;
  • Uma experiência gastronómica singular a ser anunciada em breve.

O LNL é uma instituição de referência no mercado no que toca a promoção e divulgação de restaurantes, bares, hotéis e similares em Angola, bem como na promoção de destinos angolanos e destinos internacionais com fácil acesso a Luanda.

Saiba mais sobre o Angola Restaurank Week e conheça os restaurantes aderentes AQUI.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *