Sonangol recebe prémio “petrolífera africana” do ano

Targeting
Targeting 20 de Outubro, 2023

A Sonangol acaba de anunciar que venceu novamente o prémio de petrolífera nacional do ano, no African Energy Week 2023. A cerimónia de premiação que reúne anualmente os principais actores continentais do sector petrolífero ocorreu a 17 de Outubro, na Cidade do Cabo, África do Sul.

De acordo com a empresa em nota disponibilizada no seu website, o prémio foi recebido pelo administrador da petrolífera angolana, Osvaldo Inácio, em representação do conselho de administração, e “é o reconhecimento dos esforços e investimentos assinaláveis que a empresa tem dedicado em prol da estabilidade do sector de petróleo e gás nacional e continental, bem como o seu compromisso com a sustentabilidade e a transição energética”.

Por seu turno, Sebastião Gaspar Martins, presidente do Conselho de Administração da Sonangol afirma que o referido prémio “é fruto do trabalho em equipa e do compromisso de todos com os objectivos que traçámos e que passo a passo estamos a concretizá-los. Não podemos esquecer a tutela e os nossos parceiros que nos têm apoiado”.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *