Ad imageAd image

Mónica Almeida assume liderança do marketing da TIS

Targeting
Targeting

Mónica Almeida é a nova responsável pelo Marketing da TIS, empresa angolana de consultoria especializada em negócios e tecnologia. A profissional de 36 anos chega para implementar a nova estratégia de posicionamento da marca que recentemente apresentou o seu rebranding.

Actualmente a passar por uma evolução significativa, com um forte enfoque na inovação, transformação e sustentabilidade, com esta nomeação estratégica, a organização reafirma a sua posição de liderança no mercado angolano e a expansão da sua presença internacional.

Com uma vasta experiência no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing inovadoras, que abrange vários sectores, das telecomunicações ao comércio, retalho ou indústria, Monica Almeida afirma estar “entusiasmada com o desafio de integrar a TIS nesta nova fase para a empresa. Estamos preparados para causar um impacto significativo no mercado e concretizar as grandes ambições da empresa”.

Espera-se que esta contratação dê início a uma nova era de excelência de marketing para a TIS, alinhando as iniciativas estratégicas da empresa com os seus objectivos operacionais.

“Estamos muito satisfeitos por receber a Mónica na nossa equipa. A sua vasta experiência e visão estratégica são cruciais para o sucesso do nosso projecto de marketing e para o crescimento sustentável da nossa empresa”, destaca Willian Oliveira, CEO da TIS.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *