10ª edição dos Prémios SIRIUS já tem data marcada

Targeting
Targeting 21 de Novembro, 2023

Foi apresentado ontem, em Luanda, a 10ª edição dos Prémios SIRIUS, uma iniciativa da Deloitte que visa distinguir as boas práticas de Gestão Empresarial e os projectos com impacto no desenvolvimento económico/social angolano. A Cerimónia de entrega de Prémios, na qual irão ser revelados os vencedores desta edição, irá realizar-se em Abril de 2024.

As candidaturas estão abertas até 2 de Fevereiro do próximo ano, sendo que as empresas poderão inscrever projectos desenvolvidos em Angola ao longo do ano de 2023, nas seguintes categorias: Prémio Empresa do Ano – Sector Financeiro; Prémio Empresa do Ano – Sector Não Financeiro; Prémio de Empreendedorismo; Prémio de Responsabilidade Social; Prémio Gestor do Ano; Prémio Melhor Programa de Desenvolvimento Digital/Tecnológico e Prémio Melhor Programa de Desenvolvimento do Capital Humano.

Sem limitação do número total de candidaturas apresentadas, cada entidade poderá candidatar-se a uma ou mais categorias de prémio, num processo de candidatura de duas etapas: (i) Manifestação de Interesse, fase em que as organizações devem efectuar a sua intenção de candidatura no portal da organização, e (ii) Submissão de Formulário de Candidatura, fase de submeter o formulário de candidatura da respectiva categoria de prémio até ao termo do prazo referido no portal da iniciativa.

Tal como na edição anterior, o Júri desta edição dos Prémios SIRIUS é presidido pela Primeira Dama, Ana Dias Lourenço, que destacou que“o ambiente económico e social que se vive em Angola é de grande inovação e transformação, e com estes Prémios pretendemos promover o que de melhor é feito no país. Esta iniciativa é uma oportunidade para apoiar o caminho de desenvolvimento, de autonomia e de capacitação de Angola”. O corpo de jurados conta também com a presença de José Octávio Van-Dúnem, Noelma Viegas d’Abreu, Francisco Queiroz, Paula Simons, Armando Manuel e Aia-Eza da Silva.

O Presidente da Deloitte Angola, José António Barata, referiu igualmente que “nesta edição, em que se assinala uma década de atribuição dos Prémios SIRIUS, reafirmamos a importância da partilha das boas prácticas de Governação Empresarial e dos projectos que mais contribuíram para o progresso económico e social do país durante o ano de 2023. Esta iniciativa é dirigida a Pequenas, Médias e Grandes Empresas de todas as províncias”.

Melhores momentos Prémios SIRIUS 9ª edição

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *