iKeve: Internet Banking do Banco Keve foi renovado

Targeting
Targeting

Adaptado com a nova marca, o Banco Keve apresentou a nova versão do seu Internet Banking, o iKeve. Renovado a nível de interface e funcionalidades, face à versão anterior, o Banco afirma que este é mais um passo significativo na sua impactante jornada para fornecer uma experiência bancária mais moderna, intuitiva e conveniente para todos os seus clientes.

“Mais moderna e com mais funcionalidades” para particulares e empresas, o novo iKeve congrega: Início de Sessão através de dados biométricos e Face ID; Subscrição de Depósito à Prazo; Simulação de Créditos; Agendamento de Transferências Bancárias e Pagamentos RUPE (Referência Única de Pagamento ao Estado), somando a estas as funcionalidades já existentes na anterior versão do aplicativo.

Efigénia Tonha, Administradora Executiva do Banco Keve, refere que esta nova versão do iKeve “é o ponto de partida para inserirmos no mercado a experiência beyond banking que o Keve pretende oferecer. Mostramos assim que estamos comprometidos a disponibilizar os serviços bancários 24/7, a dar autonomia ao Cliente para gerir as suas transacções financeiras sempre com segurança e confiança nos serviços do Banco”.

Os últimos meses têm sido movimentados do lado do Keve, com lançamento de iniciativas que “prorizam a excelência na jornada do Cliente”. Desde Outubro de 2023 para cá, a marca apresentou o seu rebranding, deu a conhecer os novos pilares de actuação e reposicionamento, anunciou a apresentadora angolana Dinamene Cruz como a embaixadora da marca, apresentou um novo site e pretende dar-se a conhecer ao mercado como o Banco que avança em benefício dos seus Clientes.

A nível dos serviços, o Banco tem se focado em oferecer soluções financeiras que estejam alinhadas com as necessidades e expectativas do dinâmico e desafiante mercado actual. Nos últimos meses, destacam-se a abertura de vários ATM Centers em Luanda e lançamento de produtos inovadores como o Serviço de Débitos Directos, entre outros.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *