Ad imageAd image

Banco Keve faz renovação na sua marca

Targeting
Targeting

No dia em que completa o seu 20º aniversário (3 de Outubro), o Banco Keve aproveita para apresentar a renovação da sua marca. De acordo com o banco, a nova marca traduz o vigor, a modernidade e o comprometimento contínuo com a excelência nos serviços que presta. A notícia foi avançada nos canais digitais da instituição.

A nova identidade vem também acompanhada de um novo slogan: “O Banco que Avança”, que apesar da mudança quer continuar a transmitir “confiança” aos seus colaboradores, parceiros e seguidores.

“Este slogan não é meramente uma frase de efeito; é uma declaração do nosso compromisso inabalável com o progresso, com a inovação e com o desenvolvimento sustentável, sempre com os olhos fixos no futuro, sem jamais esquecer as lições e os valores acumulados ao longo da nossa rica história”, refere a marca.

O Banco destaca ainda que a renovação é de acordo ao compromisso com a inovação, adoptando tecnologias e práticas avançadas para oferecer soluções financeiras que estejam alinhadas com as necessidades e expectativas do dinâmico e desafiante mercado actual, sempre com vista a facilitar e agilizar as transacções e experiências bancárias dos seus clientes.

“Estamos intensamente comprometidos com práticas e políticas de ESG (Ambiental, Social e Governança), pois acreditamos que um banco que avança é aquele que o faz de maneira sustentável e responsável. Dessa forma, não só contribuímos para a criação de valor para os nossos accionistas, mas também para a construção de uma sociedade mais justa, equitativa e sustentável”, reforça a marca em conclusão.

No entanto, a nova identidade ainda não se reflecte no website da marca, esperando que o mesmo aconteça nos próximos dias, bem como a disponibilização de campanhas ou outras acções de comunicação sobre o tema.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *