Três meses depois de ter apresentado a sua nova identidade visual, o Banco Keve apresentou ontem (15 de Janeiro) o seu novo site. Um passo que para a marca denota um salto rumo à modernidade, inovação e acessibilidade: “Criamos um site que não apenas emana a nossa renovada identidade visual, mas que foi meticulosamente desenhado para proporcionar uma experiência digital excepcional e única”, destaca a instituição bancária em nota oficial disponibilizada através dos seus canais digitais.
Entre as principais funcionalidades da nova plataforma, a marca aponta para a “navegação fluída, experiência móvel expcional e conteúdos dinâmicos e actualizados”. Com áreas dedicadas aos clientes particulares e empresariais, a principal novidade recai mesmo para a paleta de cores que obedece já à nova identidade adoptada pela marca, onde as cores verde e azul se destacam, em linha com o propósito da marca em traduzir o vigor, a modernidade e o comprometimento contínuo com a excelência nos serviços que presta, ao mesmo que se mantém comprometida com “práticas e políticas sustentáveis e responsáveis”.
Os últimos meses têm sido de muito movimento dentro do Keve. Depois do rebranding apresentado em Outubro de 2023, a marca anunciou a apresentadora angolana Dinamene Cruz como a sua embaixadora, sendo esta inclusive o rosto da campanha de natal.
A nível dos serviços, o banco tem se focado em oferecer soluções financeiras que estejam alinhadas com as necessidades e expectativas do dinâmico e desafiante mercado actual. Nos últimos meses, destaca-se a abertura de vários ATM Centers em Luanda.
Redacção: ola@targeting.ao
Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.