Marcus Valdez: o primeiro angolano na liderança da Multichoice Angola

Targeting
Targeting 14 de Maio, 2023

Com um percurso sólido de mais de 20 anos de experiência, em áreas como consultoria para projectos tecnológicos em Angola e Portugal, banca, Oil & Gas e sector público, Marcus Valdez foi nomeado, a 1 de Maio de 2023, como o novo Director Geral da MultiChoice Angola, o primeiro angolano na função.

Marcus Valdez começou o seu percurso profissional na MultiChoice em 2017. Na altura como Director de IT, e, após um ano na função, foi desafiado a assumir a Direcção de Operações. De seguida, após algum tempo, foi-lhe adicionalmente confiada a Direcção de Experiência do Cliente e Qualidade. Um percurso profissional bem-sucedido que foi ditado pelo propósito de “deixar um legado que faça as pessoas acreditarem que se trabalharmos com afinco, seriedade, dedicação e profissionalismo, não há nada que não possamos alcançar”, destaca o comunicado a que o TARGETING teve acesso.

A nomeação de Marcus Valdez, o primeiro angolano na função, acontece num ano em que a plataforma DStv celebra 25 anos em Angola, e, segundo a marca, isso demonstra reconhecimento da capacidade dos angolanos que, num grupo que opera em 50 mercados, se têm distinguido com mérito na contribuição para os resultados positivos do grupo.

Nesta nova função, Marcus Valdez promete continuar a investir no desenvolvimento de talentos e a incutir nos colaboradores da empresa uma cultura empresarial que favorece o compromisso e a resiliência, essenciais para assegurar o poder de permanência numa conjuntura económica como Angola.

Alinhada com a estratégia da MultiChoice Africa, a visão de Marcus é “a aposta no conteúdo local, continuar a aumentar a oferta de serviços digitais e interactivos, fortalecer as parcerias locais que nos permitam criar valor e investir em tecnologia para dar soluções às diferentes necessidades dos nossos clientes em Angola”, reforça a marca.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *