Ad imageAd image

Kioxke e Editora Acácias firmam parceria para venda de livros digitais

Targeting
Targeting

A plataforma digital de vendas de obras literárias, Kioxke, e a Editora Acácias assinaram uma parceria que pretende disponibilizar duzentos títulos de autores angolanos e estrangeiros, abrindo novos horizontes para a democratização do acesso à cultura e ao conhecimento no âmbito digital.

Para além da venda de livros, revistas, jornais e banda desenhada em formato digital, o Kioxke assume agora o compromisso com a Editora Acácias, dona de um vasto catálogo com obras literárias angolanas mais influentes, reafirmando a intenção da promoção da literatura nacional e da sua transição para o digital.

Este movimento “pioneiro” permitirá que os leitores em qualquer canto do mundo, desde que tenham acesso à internet, possam mergulhar na vasta selecção de obras literárias a preços até 30% do valor mais baixo que as versões físicas. De acordo com o comunicado de ambas as marcas, espera-se desta parceria uma indústria literária mais sustentável e ecológica, minimizando a necessidade de utilização de recursos físicos e promovendo práticas mais responsáveis.

“A celebração deste acordo com a Editora Acácias reflecte o nosso compromisso de enriquecer o panorama literário digital de Angola. Estamos a inaugurar uma nova era, na qual a literatura se torna mais acessível, inclusiva e sustentável”, destaca Luati Fontes, Director Geral do Kioxke.

As marcas afirmam que com esta parceria, os novos autores terão facilidade na publicação de as suas obras, devido a remoção de obstáculos financeiros e logísticos que muitas vezes impedem o lançamento de novos talentos no mercado editorial, contribuindo para o dinamismo e crescimento do ecossistema literário digital em Angola, por meio da publicação gratuita de obras literárias.

Adilson Cassua, Director Geral da Editora Acácias, partilhou a sua visão afirmando que “esta colaboração é um marco importante na digitalização da literatura angolana. Com o Kioxke, não só salvaguardamos a nossa valiosa herança cultural como também a tornamos acessível universalmente”.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *