Ad imageAd image

Johnnie Walker e Trace apresentam 2ª edição do Keep Walking: Africa Top 30

Targeting
Targeting

Criadores africanos serão celebrados na 2ª edição do Keep Walking: Africa Top 30. Uma iniciativa da Johnnie Walker e do Canal Trace com o objectivo de celebrar criativos africanos que impulsionam a cultura em todo o continente e no mundo.

A Johnnie Walker e o Canal Trace juntam-se novamente para lançar a segunda edição da iniciativa cultural Keep Walking: Africa Top 30. Uma lista que aponta e celebra os 30 artistas africanos pioneiros e visionários que estão a impulsionar a cultura do continente com um impacto real na economia criativa local.

Entre os participantes do ano passado, destacam-se os artistas angolanos Black Spygo, Pongo, Maradona Dias Dos Santos, Eliane Silva e Silvio Nascimento. Com as inscrições já abertas, para este ano, além dos artistas que podem concorrer, o público pode participar indicando as suas personalidades favoritas que acreditam ter dado este ano ímpeto à cultura, tanto em África como no estrangeiro, nas áreas da música, cinema, imprensa, moda e arte.

O Trace volta assim a associar-se à Johnnie Walker na segunda edição desta plataforma para premiar os “melhores”, e segundo Valentine Gaudin-Muteba, Director-geral da Trace para a África Austral, “este ano, a cultura africana continua a surpreender, a inspirar e a ganhar impulso global, e a lista de 2023 será novamente um verdadeiro reflexo dos melhores e mais inovadores agentes culturais de todo o continente”.

A Johnnie Walker é conhecida por ao longo da sua trajectória trabalhar com alguns dos principais artistas do mundo, criando um percurso de celebração de histórias de energia criativa, determinação e superação de limites. Um legado que a marca quer continuar a explorar com a plataforma Keep Walking: Africa Top 30, onde em parceria com o canal Trace trabalha com “grandes gestores de talentos e líderes da indústria em todo o continente para identificar uma lista de percursores culturais pan-africanos”.

“Depois do extraordinário sucesso da 1ª edição do Keep Walking: Africa Top 30, temos muitas expectativas com a lista desta segunda. Todos os artistas e visionários culturais celebrados na primeira lista continuaram a fazer coisas extraordinárias na cultura do continente, muitos deles causando também impacto internacionalmente”, diz Adrian De Wet, Gestor de Marketing da Johnnie Walker para Parcerias e Mercados Emergentes.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *