Internet de banda larga da Maxnet chega ao Namibe

Targeting
Targeting 7 de Setembro, 2023

A Maxnet, serviço de internet de banda larga da Paratus Angola, chegou oficialmente no Namibe, Centralidade da Praia Amélia, onde mais de 4 mil residências passam a ter acesso a uma internet “ultra-rápida”, com uma conexão estável e alto nível de segurança suportado pela tecnologia de banda larga em fibra óptica.

A empresa indica que a expansão da Maxnet à Centralidade da Praia Amélia e em todo o território nacional reforça a inclusão digital da população angolana, uma estratégia da Paratus Angola e que está em linha com os objectivos do plano nacional de desenvolvimento digital das comunidades. O serviço Maxnet está agora presente em oito províncias: Luanda, Huambo, Bié, Cuanza Sul, Namibe, Cabinda, Bengo e Benguela.

No total, com este núcleo, do Namibe, “mais de 28 mil habitações em centralidades no país têm ao seu dispor os serviços da Maxnet, e prevemos que até ao final deste ano sejam mais de 50 mil em todo território nacional”, contabiliza Francisco Pinto Leite, Director-Geral da Paratus Angola.

Ainda segundo Francisco Pinto Leite, a Maxnet “é um serviço que vem diversificar o portfólio da Paratus Angola para um segmento totalmente diferente do qual estamos habituados. E como tal, contamos com as entidades locais para a divulgação do serviço, bem com o seu apoio para a constante melhoria, a fim de correspondermos às necessidades da população.”

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *