Artur Pop e Imperador são os “novos rostos” do Kero

Targeting
Targeting

O Kero reforçou a sua posição como “hipermercado de eleição das famílias angolanas” com a mais recente parceria com a dupla de humoristas Artur Pop e Imperador que passam a ser, a partir de agora, os primeiros embaixadores da marca.

Considerada como a maior retalhista do país, esta é a primeira vez, em 13 anos de existência, que a marca aposta no modelo de Marketing de Influência para a comunicação das suas iniciativas e promoção dos seus produtos. O anúncio foi feito hoje, 7 de Março, na sede do Kero, num evento que contou com a presença dos administradores do Kero, imprensa, bem como dos respectivos artistas, agora os “Rostos do Kero”.

A marca afirma que a transversalidade do humor enquanto veículo de mensagens e a versatilidade da dupla Artur Pop e Imperador foram os motivos pela escolha dos novos embaixadores que encaixam-se com o grande número de territórios estratégicos que o Kero explora em termos de comunicação, na grande vontade dos artistas em abraçar este desafio e na grande vontade do Kero em querer tê-los como seus embaixadores.

Satisfeito com este passo da marca, Igor Santos, Director de Marketing do Kero, destacou que os embaixadores são muito mais do que dois humoristas: “Apesar de acreditarmos no humor como um grande veículo de mensagens para o público angolano, acreditamos ainda mais na versatilidade do Artur Pop e do Imperador para encaixar em diversos contextos e passar várias mensagens em nome da marca em territórios que, por exemplo, alguns influenciadores de outros segmentos não conseguiriam entrar”.

Determinada como uma parceria a médio/longo prazo, a mesma vai permitir que os artistas sejam os rostos do Kero em diversas iniciativas como activações de marca, campanhas, eventos em loja e fora delas, projectos de cariz social, conteúdos digitais e em várias outras surpresas que serão anunciadas futuramente. Como resultado, o Kero espera estabelecer uma maior ligação com o povo angolano, ao mesmo tempo que pretende reforçar o seu posicionamento enquanto maior hipermercado de Angola, tanto em tamanho como em notoriedade.

Por sua vez, Artur Pop e Imperador mostraram-se bastante felizes em juntarem-se à família Kero, e afirmaram que “O Kero demonstrou desde o princípio que fazia questão de nos ter na sua família e isso para nós contou muito. Mostraram interesse e, acima de tudo, mostraram que valorizam a nossa arte, que estão por dentro daquilo que fazemos e das novas tendências de comunicação. Estamos ansiosos para poder partilhar as nossas ideias e trabalhos dentro desta parceira”.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *