Ad imageAd image

O 13º Aniversário do Kero vem com prémios para os clientes

Targeting
Targeting

Para assinalar os seus 13 anos de existência, o Hipermercado Kero lançou, no dia 29 de Setembro, uma campanha denominada Hiper Aniversário, com a realização de uma activação de marca no Kero Nova Vida. O evento que contou com boa música, snacks, humor e dança, também reuniu clientes, parceiros, amigos e colaboradores da marca.

O evento contou ainda com a presença da dupla Imperador & Artur Pop, e com o kudurista Príncipe Ouro Negro que brindou a marca com uma versão exclusiva do seu sucesso “Hoje é Meu Aniversário, intitulada “Hiper Aniversário Kero”.

Juntamente com a campanha, foi lançado o Grande Sorteio Aniversário, em que os clientes mais fiéis terão a oportunidade de ganhar vários prémios, dentre eles: 3 Viaturas de Marca MG, Motorizadas e muitos carrinhos de compra.

“O Kero fez Anos, mas os presentes são para os nossos Clientes! Portanto, estamos animados em recebê-los em nossas lojas e entusiasmados em entregar os prémios”, destaca Igor dos Santos, Director de Marketing do Kero (Accord Group).

A campanha “Hiper Aniversário” é válida até 29 de Outubro, e o Kero convida todos os consumidores a visitarem aquele que é considerado o Maior Hiper de Angola e aproveitarem os descontos imperdíveis, com a possibilidade de serem um dos grandes vencedores do Grande Sorteio do 13º Aniversário.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *