Brands
LAB

Brands Lab é a marca de Branded Content da Targeting.

 

Por este meio damos voz aos nossos parceiros, através de conteúdo em textos, infografias, vídeos, fotogalerias, entre outros projectos especiais feitos à medida.

 

Com a publicação no nosso site e partilha nas redes sociais e newsletter, comunicamos informação relevante e direcionada, que vai ao encontro dos interesses dos nossos leitores.

Q88: Um centro turístico integrado no coração de Luanda

https://www.youtube.com/watch?v=sGbqAnOJRXc&t=7sCinco amigos de infância juntam-se para criar um negócio, um projecto integrado que tem como

Targeting Publicado Targeting 5 minutos de leitura

Yango e Ministério dos Transportes abordam regulção e segurança do sector da mobilidade

No passado dia 13 de Setembro, o Ministro dos Transportes, Dr. Ricardo Viegas d’Abreu, reconheceu

Targeting Publicado Targeting 5 minutos de leitura

Q88: Um centro turístico integrado no coração de Luanda

https://www.youtube.com/watch?v=sGbqAnOJRXc&t=7sCinco amigos de infância juntam-se para criar um negócio, um projecto integrado que tem como

Targeting Publicado Targeting 5 minutos de leitura

Yango e Ministério dos Transportes abordam regulção e segurança do sector da mobilidade

No passado dia 13 de Setembro, o Ministro dos Transportes, Dr. Ricardo Viegas d’Abreu, reconheceu

Targeting Publicado Targeting 5 minutos de leitura

ASKY: novas rotas, novas experiências

A companhia aérea ASKY disponibiliza novas rotas a partir de 1 de Outubro. Estamos a

Targeting Publicado Targeting 2 minutos de leitura

ASKY Airlines já liga Luanda e Lomé

A companhia áerea ASKY Airlines que recentemente a sua anunciou a sua entrada no mercado

Targeting Publicado Targeting 3 minutos de leitura

ASKY abre ponte áerea entre Luanda e Lomé

A Companhia Aérea Pan-Africana, ASKY, prepara-se para reforçar a interligação do continente africano através da

Targeting Publicado Targeting 2 minutos de leitura

Rocha Monteiro e Canon “desafiam” jovens artistas do Centro Rabi

Diversão e muita pedagogia na celebração do Dia Internacional da Criança   Foi em ambiente

Targeting Publicado Targeting 3 minutos de leitura

Há 10 anos que o Grupo Mitrelli tem impactado África

Para celebrar uma década de actividade e de impacto no território africano, e em particular

Targeting Publicado Targeting 5 minutos de leitura

Amakezo Comunicação: uma nova forma de divulgação das marcas

Há muito que sabemos que o mercado da publicidade em Angola tem crescido com uma

Targeting Publicado Targeting 2 minutos de leitura

Modernizar empresas angolanas através da tecnologia

Com mais de 7 anos de actuação no mercado de tecnologia de informação, parceiros das

Targeting Publicado Targeting 2 minutos de leitura

Novo Nissan Terra expande linha de SUVs em Angola

Solidificando a sua forte presença no mercado de SUVs, a Nissan apresentou o novo Nissan

Targeting Publicado Targeting 8 minutos de leitura