Pagar um Chery em 12 prestações? É possível na Caetano.

Targeting
Targeting 9 de Fevereiro, 2024

A venda de viaturas Chery tem nova modalidade de pagamento, o que vai tornar mais acessível a compra de automóveis para uma variedade de clientes, sem a obrigatoriedade de um desembolso financeiro imediato. A iniciativa é da Caetano, empresa do Grupo Salvador Caetano e representante da marca Chery em Angola.

A introdução do novo método de pagamento pela empresa responsável pela importação da marca Chery em Angola trás a novidade de que a compra da viatura pode ser paga parcelarmente em até 12 meses.

Para Paulo Barreiros, Director Comercial do Grupo Caetano, “esta iniciativa vem como resposta a uma crescente necessidade do mercado por soluções financeiras ajustadas à realidade. Mais do que uma decisão estratégica, é um reflexo do compromisso da empresa em atender às exigências e desejos do público alvo”.

Segundo a marca, está é uma iniciativa que visa proporcionar aos clientes soluções mais flexíveis e simplificadas para a aquisição dos modelos Tiggo 2 Pro e Tiggo 7 Pro – com seguro de danos próprios incluído.

“Ao concedermos soluções de pagamento flexíveis e seguras, com destaque para o conhecido seguro de danos próprios e para a garantia de 5 anos ou 150.000 kms, demonstramos o nosso compromisso de tornar a experiência de compra de viaturas mais acessível e satisfatória para todos os clientes”, concluiu o responsável.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *