Unitel Festa da Música vai celebrar os 30 anos do BFA

Targeting
Targeting 5 de Junho, 2023

O “maior festival de música e cultura em Angola” está de regresso com muitas novidades, dentre elas o facto de que para este ano, o “Festa da Música” passa a ser designado como “UNITEL – Festa da Música BFA 30 Anos”, resultado da parceria entre a operadora e a instituição bancária que assinala três décadas de existência.

A 8ª edição do festival, promovido pela UNITEL, vai aliar-se a comemoração dos 30 anos do BFA – Banco Fomento de Angola, proporcionando momentos de animação e interacção entre os fãs e os músicos nacionais e internacionais convidados.

Esta edição vai ser muito especial, pois vamos voltar a oferecer aos angolanos a experiência do que de melhor se faz em festivais no mundo, e comemorar três décadas de actividade de um dos nossos principais parceiros. Ao mesmo tempo reforçamos aquela que é uma das nossas grandes missões: contribuir para o enriquecimento cultural do público angolano”

Teodoro Fernandes, Director de Marketing e de Negócios Digitais da UNITEL

Com o patrocínio oficial do BFA e da Cerveja Cuca, produção e realização sob o comando da Karga Eventos, este que é considerado o maior festival de música e cultura em Angola, arranca já no próximo dia 17 de Junho, no Huambo. A viagem seguirá para Cabinda, a 24 de Junho, sendo que o último dia do “UNITEL – Festa da Música BFA 30 Anos” está marcado para 8 de Julho, em Luanda, onde a atracção principal será o artista Internacional Leo Santana – um dos maiores fenómenos da actualidade da música brasileira, e estrelas do musical angolano que vão participar no festival nas três províncias.

Com um cartaz abrangente, grandes palcos, zonas de restauração, activações de marcas e uma alegria contagiante, a UNITEL promete revelar mais novidades sobre o festival nos próximos dias.

Redacção: ola@tagerting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *