#LTDBeerTour junta 4 mulheres no painel da 1ª edição de 2024

Targeting
Targeting

4 mulheres no painel e uma plateia de aproximadamente 180 pessoas, assim foi a 1ª Edição de 2024 do Let’s Talk Digital Beer Tour (#LTDBEERTOUR), um evento que destacou as mulheres da Indústria do Marketing.

No mês em que se celebra as mulheres, a primeira edição do ano aconteceu no último sábado, 9 de Março, no Spot do Bairro da Baía de Luanda, com o tema “Mulheres na Indústria do Marketing, Histórias Inspiradoras, Desafios e Oportunidades”.

Moderado por Claudio Missula, Gestor do Projecto #LTDBEERTOUR, o evento contou com um painel de convidadas de destaque na Indústria do Marketing, nomeadamente: Janaína Carneiro (Líder Regional da Simply Black), Ana Dulo (Gestora de Marca no Grupo Chana), Natália Yange (Estrategista Digital na Authentic) e Wanessa Margareth (Empreendedora Digital) que compartilharam as suas experiências e insights valiosos sobre os desafios e oportunidades para mulheres na Indústria do Marketing no mercado angolano.

Com a criação de um ambiente inclusivo e diversificado, a comunidade “Let’s Talk Digital” reafirmou o seu compromisso em promover a igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres na Indústria do Marketing, marcando um passo significativo nesta jornada.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *