Papaya dá novo sabor a comunicação dos Gins Kianda e Mandume

Targeting
Targeting 27 de Janeiro, 2023

A Papaya Creative Studio, agência que nos últimos anos tem consolidado o seu espaço no mercado como especialista em comunicação digital, com foco em redes sociais e marketing de conteúdo, acaba de anunciar que passa a trabalhar a comunicação das marcas angolanas Gin Kianda e Gin Mandume.

Para nós, trabalhar com a Papaya faz todo o sentido. Tal como, nós é uma empresa que acredita em Angola, no talento e no melhor que Angola tem para oferecer. A aposta da Papaya em quadros nacionais e na produção de conteúdos reais, faz com que seja esta a nossa aposta para liderar a comunicação das nossas marcas e já estamos muito satisfeitos com os resultados.”

Pedro Augusto – Director Geral Kianda Distillery

Os dois Gins fazem parte do portfólio de bebidas da Kianda Distillery, sendo que o Gin Kianda foi o primeiro gin produzido em Angola. É feito com botânicos tradicionais e da terra como a múcua, hibisco e noz-moscada, que são misturados para criar um gin com “carácter e complexidade excepcional.”

Como já começa a ser hábito, em breve seremos igualmente líderes em digital nesta categoria e certamente que iremos contribuir para que o cliente consiga alcançar os seus objectivos. Vamos ter o privilégio de trabalhar marcas que apostam na qualidade do produto, na sustentabilidade e respeito pelo meio ambiente. Para a Papaya é um orgulho estar de mãos dadas com a produção nacional e com marcas com um caminho consolidado no mercado internacional.”

André Cardiga – Director Geral – Papaya Creative Studio

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *