Publicidade

NCR Angola posiciona serviços corporate na Filda 2023

Targeting
Por Targeting
3 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

Com um stand de repleto e atracções, a NCR Angola marca presença na Filda 2023, no qual a marca reflecte as suas principais áreas de negócio, desde o retalho, o online, as energias renováveis e as soluções tecnológicas corporativas.

Para a 38ª edição da principal feira de negócios do país, a NCR Angola procura reforçar o seu estatuto de principal player na comercialização de produtos electrónicos de consumo, mas pretende também vincar a NCR Corporate como “parceiro certo na transformação digital das empresas, através das suas soluções tecnológicas que favorecem a gestão inteligente dos negócios”.

Durante a feira (excepto no sábado), a marca vai promever o “NCR Corporate – Podcast na Filda”, uma iniciativa que visa dinamizar a abordagem que a subsidiária de serivços corporativos tem tido em eventos do género. Diariamente, profissionais de várias áreas da empresa darão os seus testemunhos em temas de expertise da organização.

O primeiro dia de debate esteve reservado ao tema Transição Digital no Seio das Organizações – Visão estratégica da NCR Angola (18 de Julho), ao passo que nos outros dias serão abordados os seguintes temas: Energias Renováveis em Angola (19); Soluções Verticais e MPS, Infra-estruturas e Sistemas, Negócio da Transição Digital no Mercado Angolano (20); e Desafios do E-Commerce e Estratégias de Marketing (21).

Ao contrário do que muitos pensam, a NCR Angola não é apenas uma empresa que vende hardware ou licenças de software, a NCR Angola é também um integrador tecnológico, e neste momento o corporativo representa aproximadamente 45% da nossa facturação, tendo um grande peso na empresa. Temos muitos clientes corporate com operações importantes e que precisam de soluções custumizadas às suas medidas e, dentro daquilo que é o nosso portfólio de produtos e serviços, temos conseguido responder aos desafios. É basicamente isso que pretendemos trazer e reforçar nesta edição da Filda”.

Ndalo Rocha – Sub-Diretor de Marketing da NCR Angola

Para além do foco nas ofertas de serviços tecnológicos para as empresas, a NCR Angola, junto de parceiros como a HP, está também a implemetar no seu stand dinâmicas e concursos para envolver os consumidores finais, basta que os visitantes estejam inscritos na loja online, participem das dinâmicas e habilitam-se a ganhar vouchers de descontos em produtos HP.

“Continuamos a ter a maior loja online de Angola, com entrega gratuita em Luanda e presente nas 18 províncias do país. Mais uma vez nos juntamos à HP, nosso parceiro de excelência na área da impressão que surge aqui no nosso stand com óptimas soluções, como a linha Ink Tank que oferece uma forma mais económica e ecológica naquilo que é a impressão. Todos os visitantes da Filda estão desde já convidados a conhecer todas as novidades do nosso espaço”, reforça Ndalo Rocha.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *