Publicidade

“Perverso”: o filme de Mawete Paciência que junta C4 Pedro e Kayaya Jr.

Targeting
Por Targeting
3 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

O conceituado músico C4 Pedro e o produtor e gestor de espectáculos, Kayaya Júnior, são os rostos de destaque do filme “Perverso”, longa-metragem realizada pelo cineasta angolano Mawete Paciência.

O filme é classificado como romance e tragédia e, além de C4 Pedro e Kayaya Jr., conta também com as actrizes Laurinda dos Santos e Isalina Gonçalves no elenco principal, e participações especiais de figuras conhecidas no showbiz angolano, como o produtor Hochi Fu e o humorista Orlando Kikuassa.

Certamente, uma das grandes novidade, e que tem causado muitas expectativas em torno do filme, é a participação do músico C4 Pedro, que já tem contracenado em algumas campanhas publicitárias, mas que agora veste a camisola de actor de cinema numa longa-metragem.

“No ‘Perverso’ levanta-se um problema com que se debate grande parte das sociedades pelo mundo, que tem a ver com as normas básicas de convivência do homem como um ser social, onde a ambição desmedida, a promiscuidade, a hipocrisia e a falta de confiança entre as pessoas são cada vez mais acentuadas, sobretudo nos lares”, afirma C4 Pedro.

Com 5 teasers, 2 dos quais já publicados, e que têm causado alguma agitação nas redes sociais, o filme tem o lançamento marcado para Novembro próximo, e, segundo a produtora Obelisco Comunicação, “há pretensões que o filme estreie em salas de cinema internacionais, além de também estarem a trabalhar para que o mesmo seja exibido numa plataforma de streaming”.

O Perverso | Teaser

Os cartazes estão a ser feitos por três designers: @dialunganadesign (Angola), @moadesignbrasil (Brasil) e @cav.justgrafic (Nigéria), e para a escolha da capa oficial, a direcção da Obelisco lançou um desafio ao publicar um total de 9 sugestões de capas para que o público escolhesse, mediante votos, a futura capa oficial do filme ‘Perverso’.

“Perverso” é uma co-produção entre a Obelisco Comunicação Visual, Massimo Som, Mavangu Metu e a 9FILMS. Quanto às questões técnicas, o realizador Mawete Paciência afirma que “o filme está ser gravado em 4K, formato de exibição nos cinemas, e DCP 5.1 em áudio, porque achamos que, além do formato aprovado pelos técnicos, mundialmente é o formato ideial para as salas modernas existentes actualmente no país”.

Afinal, quem é o Perverso?

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

2 Comentários
  • Estamos expetantes quanto ao filme do conceituado realizador Mawete Paciência.🙅🏾‍♂️
    Parabéns ao cinema Angolano.💪🏾🙌🏾🤲🏾✊🏾

    E a vos imprensa digital que nos colocam a par de tudo que move Angola.👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

  • Estou extremamente ansiosa para ver o filme eu gosto muito de assistir tudo que e nosso.

    Um bem haja a toda equipa.

    Parabens Mawete Paciência

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *