Publicidade

A Refriango tem um novo energético

Targeting
Por Targeting
3 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A Refriango acaba de expandir o seu portfólio de produtos com o lançamento do Turbo – Energy Drink by Speed, uma nova bebeida energética no formato exclusivo PET 400ml.

Segundo a empresa, o produto, uma extensão da marca de energéticos Speed, contém os ingredientes e composições básicas e essenciais que o classificam como um energético próprio com taurina e cafeína, com cheiro convidativo, textura excepcional e sabor totalmente agradável.

A Refriango afirma que o novo produto foi desenvolvido especialmente para os jovens que procuram uma bebida energética que melhore o desempenho físico, e ofereça uma experiência de qualidade a um preço acessível, proporcionando energia e disposição onde quer que eles estejam. Na prática, o Turbo – Energy Drink by Speed é uma alternativa ao tradicional Speed, com um preço mais acessível para que o produto alcance todos aqueles que pretendem consumir a marca. “Este lançamento marca um importante passo na nossa trajectória, reflectindo o nosso compromisso com a inovação e a nossa determinação em atender às necessidades dos consumidores”, refere a empresa nos seus canais oficiais.

LER TAMBÉM: Refriango expande portfólio com novas Águas Pura Funcionais

Apresentado sob assinatura “Tás Turbinado”, a nova bebida energética posiciona-se no segmento mainstream, destacando-se pelo seu dinamismo e potência, avança a Refriango. Com uma fórmula inspirada no Speed, este novo energético complementa a oferta da marca, ao proporcionar energia e foco para diferentes momentos do dia-a-dia. O produto está já disponível em alguns pontos de vendas.

Desde a sua introdução no mercado em 2009, a marca Speed consolidou-se como uma referência entre as bebidas energéticas em Angola. O seu crescimento foi impulsionado por uma estratégia contínua de inovação, abrangendo o produto, as campanhas e as activações, fortalecendo a relação com o público angolano.

Para aprofundar essa ligação, a Speed assumiu-se como “a fonte de energia de Angola”, conceito traduzido no claim “Speed. Dá mais Drena”, que reflete a identidade da marca e a sua associação a desportos radicais e à cultura jovem. Com o lançamento do Turbo – Energy Drink by Speed, a Refriango amplia esta abordagem, oferecendo, portanto, uma alternativa que responde a diferentes perfis de consumo dentro do segmento dos energéticos.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *