O dia 12 de Outubro foi marcado com a chegada da Yango na província de Benguela, nomeadamente nos municípios de Benguela, Lobito, Catumbela e Baía Farta.
Com viagens a partir de 500 kwanzas, a chegada deste aplicativo de mobilidade urbana à terra das Acácias Rubras marca o início da expansão da Yango em todo o país, depois do arranque de operações em Luanda em Abril do ano passado.
Segundo Ivan Mugimbo, Director da Yango em Angola, “agora, o eixo Lobito – Baia Farta passa a ter à disposição um serviço de transporte por aplicativo inovador que, no último ano e meio, ganhou a preferência dos luandenses”.
Durante a formalização do lançamento na província, a Directora Provincial dos Transportes e Mobilidade, Cátia Cachuco, assumiu que a chegada da Yango cria uma grande expectativa em Benguela: “Temos uma grande procura de serviços de passageiros e também muitos operadores de táxis personalizados que precisam de apoio para rentabilizar o seu serviço, diminuindo, por exemplo, os tempos de espera entre as viagens. A mobilidade no sector dos transportes é sempre um assunto para resolver e acredito que a Yango poderá fazer parte da solução”.
LER TAMBÉM: “Há mais segurança dentro das nossas viaturas”
Com a garantia de um serviço ágil, económico e seguro, a Yango tenciona melhorar significativamente a qualidade do transporte urbano na província de Benguela, possibilitando elevados rendimentos e um forte crescimento empresarial.
Redacção: ola@targeting.ao
Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.
Já andei muito com a Yango em Luanda por acaso os serviços são bons