A Weba foi apresentada para o público no dia 28 de Julho, com a promessa de ser a maneira mais fácil para as marcas anunciarem no digital.
A equação é simples: os anunciantes contactam a Weba, esta por sua vez distribui os anúncios através de banners em páginas dos seus parceiros (portais de notícias e entretenimento, catálogos digitais e menus de restaurantes).
A plataforma descreve-se como vantajosa, tanto para as marcas que pretendem anunciar serviços ou produtos, como para sites e portais que desejam fazer parte da lista de parceiros.
Ver também: TPA lança Canal de Notícias
Para os anunciantes, as vantagens vão desde pagar apenas pelo que consumir; ter acesso a um painel de controlo avançado para visualização de toda actividade das campanhas como: número de visualizações, cliques por campanha, estado de cada campanha e definir o tempo de actuação de cada anúncio.
Já para os parceiros, as vantagens são: a rentabilize do website, menu digital ou Aplicativo; a possibilidade d ganhar dinheiro com cada visita em suas plataformas e o um painel avançado com métricas de performance sobre o seu website/app.
A Weba é um produto do Grupo Media Nova, proprietária da TV Zimbo, Jornal O País, Rádio Mais, Revista Exame, entre outros negócios no ramo da comunicação e media.
Redacção: ola@targeting.ao