Com mais de 30 anos de ligação aérea com a Terra do Samba, a TAAG – Linhas Aéreas de Angola está a investir em acções de marca no Brasil, cujo o objectivo é aumentar a sua notoriedade, divulgar serviços e reforçar a sua presença local.
Uma das iniciativas de marketing agora divulgada, é o patrocínio do show histórico em São Paulo. O evento Legends in Concert acontecerá a 30 de Setembro e contará com os shows de Ivete Sangalo e Rod Stewart no Allianz Parque.
Como patrocinador, a TAAG terá um stand de 8 metros quadrados durante o evento, onde realizará acções promocionais, contando com um ponto instagramável personalizado onde os participantes poderão tirar fotos e fazer publicações com o slogan #LoveTaag. Além disso, a companhia estampará a campanha de divulgação em diversos formatos de mídia on e offline e terá presença em sinalizações e telões durante o evento.
A TAAG actualmente conecta o Brasil (São Paulo) a diversos destinos de África por meio de Angola (Luanda). Uma operação estratégica para a companhia angolana que busca atrair passageiros para destinos domésticos, fluxo de viajantes para destinos africanos e europeus operados pela mesma, além de possibilitar conexões regionais na América Latina.
LER TAMBÉM: TAAG reforça comunicação em Portugal
Além dos investimentos em eventos, a companhia de bandeira nacional também tem apostado em mídias nos principais aeroportos do Brasil, como Congonhas, Santos Dumont, Afonso Pena e Salgado Filho.
Redacção: ola@targeting.ao