Publicidade

DStv faz crescer a sua “família” e lança Pacote “Família +”

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

Em alusão ao seu 25º aniversário, a DStv Angola lançou ontem, no Shopping Fortaleza, o Pacote Família +, uma extensão do já existente Pacote Família. O novo pacote promete, segundo a marca, trazer mais canais, mais entretenimento e mais emoções a um custo mensal de 5900 Kwanzas, sendo que entre os destaques estão os canais Fox Movies, tlnovelas, Fox, ESPN, Txilo e Disney Júnior.

Para além de ser lançado no âmbito dos 25 anos de operações da DStv em Angola, o novo pacote assinala o arranque da campanha de natal no calendário comercial da marca. Uma campanha que evidencia também o crescimento da “Família DStv”, ao mesmo que reforça o seu estatuto como a “única distribuidora de televisão com 8 ofertas diferentes a nível de pacotes”, como lembra Rui Conceição, Director de Marketing da Multichoice Angola.

“Esse pacote representa um novo nível de preço, porque percebemos que havia um espaço considerável entre o Pacote Família e o Pacote Grande. Levando em consideração as dificuldades que algumas famílias têm, criámos o Família +, um pacote intermédio e que tem como grandes forças a inserção de mais conteúdo comparado com o Pacote Família: mais desporto, mais conteúdos de entretenimento para as famílias e também mais conteúdo infanto-juvenil”.

Sob o mote “Há 25 anos com a tua família”, a marca apresentou também a campanha de lançamento do novo pacote. No filme oficial já se sente o ambiente natalício, e as mensagens de “Boas Festas” acentuam o presente da DStv: “um novo serviço exclusivo e destinado apenas às famílias angolanas”.

A campanha 360 estará nos meios a partir de 3 de Novembro e vai até Janeiro de 2024. A Bee Excecutive foi a agência criativa, a Team Films produziu o filme publicitário, ao passo que a Simply Black fez o planeamento de meios.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *