Usando esse site, você concorda com as Políticas de Privacidade e os Termos de Uso..
Aceitar
Targeting

–

Patrocinado por:
  • ESPECIAIS
    • ELAS NO COMANDO
  • EMPRESAS
  • MARKETING
  • HYPE CX
Leitura: NCR Angola junta clientes, parceiros e colaboradores em evento alusivo à mulher
  • MARCAS
    MARCASMostre mais
    FC Barcelona e Spotify renovam parceria até 2030
    20 de Outubro, 2025
    Apple fecha acordo de exclusividade para transmitir Fórmula 1 nos EUA
    20 de Outubro, 2025
    Os 10 anos da Tigra vêm com o lançamento da Tigra X
    11 de Outubro, 2025
    LeBron James torna-se o novo rosto da Hennessy em campanha global
    9 de Outubro, 2025
    Delta Q lança máquina de café ICONIQ em Angola
    3 de Outubro, 2025
  • NEGÓCIOS
    NEGÓCIOSMostre mais
    Coca-Cola em África sob nova gestão suíça
    21 de Outubro, 2025
    FC Barcelona e Spotify renovam parceria até 2030
    20 de Outubro, 2025
    Mamboo chega à marca de um milhão de entregas
    17 de Outubro, 2025
    Standard Bank em conversações para aquisição do NCBA no Quénia
    14 de Outubro, 2025
    Armani inicia processo para venda de participação minoritária
    7 de Outubro, 2025
  • BRANDS LAB
    BRANDS LABMostre mais
    NOSSA Assistência: a resposta imediata da NOSSA Seguros em casos de sinistros automóveis
    29 de Setembro, 2025
    A MUNDIAL Seguros lança o 3º Sorteio Seguro Auto: 20 anos a conduzir histórias com amor
    5 de Setembro, 2025
    Casanova cria marca com linhas e produtos para o futuro do trabalho
    23 de Julho, 2025
    ÁUREA apresenta funcionalidade “Abertura de Conta de Custódia Online”
    22 de Julho, 2025
    Mercado Imobiliário Informal em Luanda: estudo aponta as tendências, desafios e oportunidades do sector
    17 de Julho, 2025
  • OPINIÃO
    OPINIÃOMostre mais
    Do balde à taça: como deixámos que o mundo contasse melhor as nossas histórias
    21 de Outubro, 2025
    Partir, um gesto de amor próprio?
    13 de Outubro, 2025
    Angola segue distante do epicentro da publicidade digital
    9 de Setembro, 2025
    Efeitos de Rede: o valor de crescer juntos
    15 de Agosto, 2025
    RH: O Mensageiro da Morte
    1 de Agosto, 2025
  • ENTREVISTAS
    ENTREVISTASMostre mais
    Eryxson Fonseca: o estratega que transformou a criatividade em negócio
    24 de Outubro, 2025
    Paula Quintas é a nova Directora de Marketing do Kero
    13 de Maio, 2025
    Lito Ngunza, um digno representante da criatividade angolana
    21 de Junho, 2024
    A Janaína e a liderança regional do maior grupo independente de media em África
    11 de Abril, 2024
    “Sou a guardiã da marca corporativa MultiChoice Angola”
    3 de Abril, 2024
Leitura: NCR Angola junta clientes, parceiros e colaboradores em evento alusivo à mulher
Linkedin Instagram Facebook
Newsletter
Font ResizerAa
Targeting
Patrocinado por:
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
Pesquisar Artigos
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
  • ESPECIAIS
    • ELAS NO COMANDO
  • EMPRESAS
  • MARKETING
  • HYPE CX
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
Siga-nos
Facebook-f X-twitter Instagram Linkedin-in
© Copyright TARGETING 2025 Todos os Direitos Reservados.
Targeting > Blog > EVENTOS > NCR Angola junta clientes, parceiros e colaboradores em evento alusivo à mulher
EVENTOS

NCR Angola junta clientes, parceiros e colaboradores em evento alusivo à mulher

Targeting
Last updated: 13 de Março, 2023 15:43
Por Targeting
Compartilhar
2 minutos de leitura
Compartilhar

Cerca de 80 pessoas, entre clientes, parceiros e colaboradores, estiveram presentes no evento de activação da marca NCR Angola que se realizou no último sábado, na Baía de Luanda. O evento esteve inserido no leque de actividades que a marca de referência na comercialização de produtos tecnológicos e TI tem realizado em alusão ao mês da mulher e decorreu sob o lema “Somos mulheres, somos diferentes!”.

Especialmente voltado para o público feminino, o evento foi uma demonstração da NCR Angola em se posicionar como uma marca socialmente responsável com a qualidade de vida das suas colaboradoras e público em geral, e teve como principal atração a presença do personal trainner Bruno Samora, que proporcionou momentos de actividades físicas, jogos em grupos e outras dinâmicas, sempre fazendo a conexão entre as iniciativas e a forma como estas são directamente impactantes no funcionamento das corporações, utilizando exemplos como a necessidade de comunicação fluída e do trabalho em equipa entre departamentos, para obtenção de melhores resultados para a empresa.

Esta actividade é a celebração de um evento inclusivo, que permitiu juntar clientes, parceiros e colaboradores, sendo a maioria das participantes mulheres. Talvez este factor seja importante por estarmos no Março Mulher e ainda estar em vigor a nossa campanha de Retalho com a mesma temática, a decorrer nas lojas NCR e também na Loja Online. Por outro lado, estivemos presentes num sábado de manhã em plena Marginal de Luanda, com a nossa carrinha Kiosk e comerciais da Loja Online para cadastramento de novos clientes. Esta activação de marca possibilitou-nos uma grande visibilidade e bom posicionamento, diante dos clientes e parceiros. Futuramente, pretendemos repetir este tipo de iniciativas de uma forma mais regular.”

N’Dalo Rocha, Sub-Director de Marketing da NCR Angola

O evento foi idealizado com objectivos de posicionamento das marcas do universo NCR Angola, criação de maior brand awareness e interacção entre o público participante, e contou ainda com o TARGETING como media partner oficial.

Redacção: ola@targeting.ao

TAGS:EventosMarço MulherNCR Angola
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Copiar Link
Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade
Ad imageAd image

Últimas Notícias

Eryxson Fonseca: o estratega que transformou a criatividade em negócio
ENTREVISTAS 24 de Outubro, 2025
Prémio ENSA-ARTE 2026 passa a incluir categoria de “Performance Artística”
RESPONSABILIDADE SOCIAL 24 de Outubro, 2025
ChatGPT Atlas entra em cena para disputar espaço com o Google Chrome
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL 23 de Outubro, 2025
Angola distinguida como “Melhor Destino de Investimento Turístico 2025”
TURISMO 23 de Outubro, 2025

Artigos Relacionados ↷

Hype CX regressa em 2026 e promete marcar uma nova era da Experiência do Cliente em Angola

22 de Outubro, 2025

MOVE 2025 destaca-se como espaço de reflexão sobre liderança em Angola

15 de Outubro, 2025

Angola volta a integrar a Semana Global do Empreendedorismo em Novembro

14 de Outubro, 2025

“Portfólio” estreia-se como novo evento para criativos e marcas em Angola

10 de Outubro, 2025
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Projecto editorial de actualização diária sobre marcas, negócios, estratégia, tecnologia, inovação, carreiras e capital humano.
Targeting
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
FacebookLike
TwitterSeguir
InstagramSeguir
YoutubeInscrever-se
LinkedInSeguir

© Copyright TARGETING 2025. Todos os Direitos Reservados

Patrocinado por:
Pesquisar Artigos
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
Siga-nos
Facebook-f X-twitter Instagram Linkedin-in