No próximo dia 22 de fevereiro de 2025, a cidade de Luanda vai acolher o Hype CX, o primeiro e maior evento inteiramente dedicado à experiência do cliente (Customer Experience) no mercado angolano. A iniciativa decorrerá entre as 09h00 e as 17h00, na Academia BAI, com o objectivo de reunir profissionais e empresas que aplicam as boas práticas de Customer Experience para melhorar o desempenho organizacional e consolidar estratégias empresariais centradas no cliente.
Organizado pelo TARGETING — uma plataforma focado na divulgação de iniciativas de marcas e negócios —, o evento dirige-se a médias e grandes empresas de sectores como tecnologia, banca, telecomunicações, moda, retalho, saúde, hotelaria e turismo. Profissionais que lidam directamente com a experiência do cliente, assim como especialistas de áreas como marketing, comunicação, inovação, vendas e gestão empresarial, terão a oportunidade de aprofundar conhecimentos e partilhar práticas inovadoras.
Com um programa abrangente, o Hype CX espera receber cerca de 300 participantes, dentre eles especialistas de diversos sectores, para debater as melhores práticas em Customer Experience. Além de sessões de discussão e apresentações de casos de sucesso, o evento incluirá momentos de networking e activações de marcas que patrocinam e apoiam o evento como ZAP, Delta Q, Daimic Changan, Refriango, Paratus Angola, Checkin e Bisc8.
Para esta primeira edição do Hype CX, o evento conta com os seguintes oradores confirmados:
- Josemar Afonso, Manager de Estratégia e Operações da KPMG Angola;
- Kâmia Silva, Head of Ecosystem do Standard Bank Angola;
- Rosema Matias, Gestora de Comunicação e Parcerias da Angola Cables;
- Djanira Barbosa, Diretora do Gabinete de TIC e Imprensa do Ministério do Turismo;
- Pedro Diogo Vaz, Country Manager da Superbrands Angola;
- Paula Lima Matoso, Diretora de Frontline Marketing da Coca-Cola Angola;
- Raquel Fernandes, Diretora de Marketing do Hipermercado Candando;
- Marco Francisco, Diretor de Marketing e Negócios do Petro de Luanda;
- Carlos Amaral, Diretor Adjunto da Ucall;
- Miguel Pinto, Director de Inovação e Projectos da Fidelidade Angola;
- Maria Ana Henriques, Directora de Marketing, Comunicação e Experiência do Cliente da NOSSA Seguros;
- Euclides Mfumu, Chief Data Scientist do Standard Bank Angola;
- Virgílio Alves, Head of Global Customer Care da Angola Cables;
- Bruno Magalhães, Director de Marketing, Comunicação e Conveniência da Pumangol;
- Ana Viegas, Chefe do Departamento de Customer Care da UNITEL, e outros vários especialistas nacionais e estrangeiros.
O Hype CX pretende afirmar-se como um evento anual, destacando-se como a principal plataforma angolana para discutir a experiência do cliente enquanto vantagem competitiva, a sua aplicabilidade em empresas nacionais e tendências emergentes neste campo.
Os bilhetes para a participação do público estão disponíveis na plataforma Check-In, através de um clique AQUI.
Redacção: ola@targeting.ao