O HYPE CX propõe-se a ser o primeiro e o maior evento inteiramente dedicado à Experiência do Cliente no mercado angolano. Especialistas de diversos segmentos de negócios terão a oportunidade de abordar a temática Costumer Experience, as suas vantagens competitivas, a sua aplicabilidade nas empresas nacionais, bem como outros temas que se enquadram dentro desta área que cresce exponencialmente dentro das empresas mais competitivas no nosso país.
Networking
After Party
Trocas de Experiências
Mais de 300 participantes
Área de activação de marcas
O credenciamento dos convidados será feito no período das 08h até as 8h40 no Bloco C da Academia BAI. Teremos uma equipa disponível para auxiliar durante toda a experiência no Hype CX.
As boas vindas serão dadas por um representante da organização do evento. A apresentação do evento ficará a cargo da Djanira Barbosa, Directora do Gabinete de Tecnologias de Informação e
Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério do Turismo.
Tema: Experiência do Cliente como Pilar da Transformação Organizacional (Keynote Speaker)
Speaker: Josemar Afonso - Manager de Estratégia e Operações na KPMG Angola
Tema: Omnichanels & Omnisales: a importância dos vários pontos de contacto na experiência do cliente
Moderação: Adilson Camacho (TIS)
Oradores: Carlos Amaral (Ucall), Kâmia Gomes (Unitel) e NOSSA Seguros
Tema: Costumer Experience 360º: factores que melhoram a experiência de consumo
Moderação: Luís Catuzeco José (TAAG)
Oradores: Raquel Fernandes (Candando), Paula Lima Matoso (Coca-Cola Angola) e Mauro Sérgio (Canjala Festival)
Tema: A reclamação como "ferramenta" de melhoria dos serviços: Transformar haters em fãs (O case da Yango)
Por: Ivan Mugimbo - Country Manager da Yango em Angola
Tema: Customer Centricity: O cliente como parte importante do negócio
Moderação: Pedro Diogo Vaz (Superbrands Angola)
Oradores: Filipa Santos (Luanda Medical Center), Marco Francisco (Petro de Luanda) e Pumangol
Termos aproximadamente 2 horas de almoço. Após isso, voltaremos à agenda sem espaços para muitos atrasos.
Bom apetite!
Tema: Customer Service e Customer Care: Caminhos para resolver as dores dos clientes
Speaker: Kâmia Silva - Head Of Ecosystems do Standard Bank Angola
Tema: A Cultura de dados na estratégia de fidelização de clientes
Moderação: Nuno Aires (Agência Tequila)
Oradores:
Euclides Mfumu (Standard Bank Angola), Mário Rafael (Check-In.ao) e MANO
Tema: Customer Experience no mercado angolano: Desafios e tendências futuras
Moderação: Rosema Matias (Angola Cables)
Oradores: Daniela Fantinati (AIAAN), Mateus Kiteculo (Banco Millennium Atlântico) e Edgar Morcys
Tema: A Indústria do Turismo e a Experiência do Cliente
Moderação: Djanira Barbosa (Ministério do Turismo)
Oradores: Adilson Leão (Okuya Adventures), COSAL e TAAG (?)
A primeira edição do Hype CX fica por aqui. Em 2026 estaremos de volta com muitas novidades.
Seguem-se o momento de networking, música e muita descontração.
Até já!
O HYPE CX é um evento dedicado à Experiência do Cliente (Customer Experience), focado em empresas e negócios angolanos ou com operações em Angola. Trata-se do primeiro e maior evento do género no país, reunindo especialistas para abordar estratégias e tendências sobre como melhorar a experiência do cliente.
O objectivo principal é reunir especialistas e empresas de vários setores para analisar o impacto da Experiência do Cliente no desempenho dos negócios, promovendo discussões, partilha de conhecimentos e casos de sucesso.
Num mercado cada vez mais competitivo e com clientes mais exigentes, a Experiência do Cliente é fundamental para fidelizar consumidores, melhorar a reputação das empresas e aumentar a rentabilidade. É um factor estratégico para empresas que desejam se destacar no mercado angolano.
O evento acontecerá no dia 22 de fevereiro de 2025, das 09h00 às 17h00, na Academia BAI, em Angola.
O evento é destinado a médias e grandes empresas dos sectores de tecnologia, banca, seguros, telecomunicações, saúde, turismo, entre outros. Profissionais que atuam directamente com Experiência do Cliente, assim como nas áreas de marketing, vendas, comunicação, estratégia e inovação, também são convidados.