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Petro de Luanda cria bilhetes a pensar nas famílias

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Por Targeting
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“Futebol não é só um jogo”, uma frase que descreve a recente inovação implementada pelo clube Petro de Luanda nesta temporada, 2023/2024. Trata-se do Bilhete Família, um pacote de bilheteria que, segundo o clube, foi pensado para todas as famílias tricolores que gostam de estar juntas para ver o Petro a jogar, para que possam viver toda a experiência de um espectáculo dentro do estádio.

O bilhete que contempla dois adultos e três menores ao preço de 5000 kwanzas, com acesso à bancada VIP, permite que as famílias tirem fotos com algumas das estrelas do clube e contemplem surpresas que são diferentes ao assistir os jogos a partir de casa. Famílias mais numerosas, ao comprovar que fazem parte do mesmo agregado, poderão levar excepcionalmente até 7 pessoas (cinco crianças e dois adultos). Para já, a iniciativa cinge-se apenas ao futebol, mas o clube pretende a médio prazo estender também para o basquetebol.

“O Petro está numa dinâmica diferenciadora e constante para dar um novo impulso no desporto nacional. Queremos implementar novas experiências aos nossos públicos, aproximar o desporto ao mercado e às marcas e, trazer novos públicos para os nossos jogos, nomeadamente o público feminino e crianças. Isso será possível através de uma estratégia de customer experience bem definida”, defende Marco Francisco, Director de Marketing e Negócios do Petro de Luanda.

O Clube Tricoler afirma que “A Bancada Família é de toda a Nação Tricolor” e, para adquirir este novo bilhete, os adeptos devem deslocar-se até as lojas físicas da equipa tricolor, tanto no Catetão como na sede do clube, no Eixo-Viário, ambas em Luanda.

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Ainda segundo Marco Francisco, o clube está a preparar novidades que prometem revolucionar a forma como o desporto é apresentado, vivido e vendido no país, desde a forma de compra de bilhetes, a segurança no recinto desportivo, a facilidade de acessos aos estádios e recintos desportivos, a experiência de entrar em espectáculos e vivências que vão além do jogo e que marquem positivamente a memória de cada adepto. “Tudo terá de ser trabalhado, só assim teremos mais público e mais marcas a interessarem-se verdadeiramente pelo desporto como eixo de comunicação e investimento com retorno”, conclui o responsável.

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