Usando esse site, você concorda com as Políticas de Privacidade e os Termos de Uso..
Aceitar
Targeting

–

  • Especiais
    • Elas no Comando
  • Empresas
  • Marketing
  • Contactos
  • MARCAS
    MARCASMostre mais
    Aston Martin apresenta linha de carrinhos de bebé de luxo
    12 de Setembro, 2025
    Nespresso alia-se a The Weeknd para lançar colecção especial de café e acessórios
    8 de Setembro, 2025
    Delta Q mira os pais em campanha de regresso às aulas
    8 de Setembro, 2025
    Kraft Heinz anuncia divisão em duas empresas
    3 de Setembro, 2025
    Novas marcas e produtos chegam ao portefólio da Angonabeiro
    27 de Agosto, 2025
  • NEGÓCIOS
    NEGÓCIOSMostre mais
    Real Distribution projecta expansão para África Austral
    18 de Setembro, 2025
    Paramount Skydance avalia proposta para adquirir a Warner Bros Discovery
    15 de Setembro, 2025
    Lucros da Unitel disparam para 109 milhões USD em 2024
    12 de Setembro, 2025
    Kraft Heinz anuncia divisão em duas empresas
    3 de Setembro, 2025
    Alibaba sob pressão para rentabilizar investimentos em inteligência artificial
    27 de Agosto, 2025
  • BRANDS LAB
    BRANDS LABMostre mais
    A MUNDIAL Seguros lança o 3º Sorteio Seguro Auto: 20 anos a conduzir histórias com amor
    5 de Setembro, 2025
    Casanova cria marca com linhas e produtos para o futuro do trabalho
    23 de Julho, 2025
    ÁUREA apresenta funcionalidade “Abertura de Conta de Custódia Online”
    22 de Julho, 2025
    Mercado Imobiliário Informal em Luanda: estudo aponta as tendências, desafios e oportunidades do sector
    17 de Julho, 2025
    Seguro Vida Fixe: o seguro que protege as famílias angolanas
    14 de Abril, 2025
  • OPINIÃO
    OPINIÃOMostre mais
    Angola segue distante do epicentro da publicidade digital
    9 de Setembro, 2025
    Efeitos de Rede: o valor de crescer juntos
    15 de Agosto, 2025
    RH: O Mensageiro da Morte
    1 de Agosto, 2025
    Qual o potencial do crowdfunding em Angola?
    24 de Julho, 2025
    Complementos Estratégicos: o diferencial ignorado pelas empresas em Angola
    21 de Julho, 2025
  • ENTREVISTAS
    ENTREVISTASMostre mais
    Paula Quintas é a nova Directora de Marketing do Kero
    13 de Maio, 2025
    Lito Ngunza, um digno representante da criatividade angolana
    21 de Junho, 2024
    A Janaína e a liderança regional do maior grupo independente de media em África
    11 de Abril, 2024
    “Sou a guardiã da marca corporativa MultiChoice Angola”
    3 de Abril, 2024
    “Ter produtos Top Of Mind pode facilitar a comunicação”
    20 de Março, 2024
Linkedin Instagram Facebook
Newsletter
Targeting
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Pesquisar
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
Siga-nos
© Copyright TARGETING 2024. Todos os Direitos Reservados

→ CUSTOMER EXPERIENCE

CUSTOMER EXPERIENCE

Pumangol expande programa de fidelização VIA para todas as províncias

3 de Setembro, 2025
CUSTOMER EXPERIENCE

VIA: o novo programa de fidelização da Pumangol

3 de Julho, 2025
CUSTOMER EXPERIENCEMARCAS

“Petro Sem Fronteiras” volta a unir culturas em torno do desporto

8 de Maio, 2025
CUSTOMER EXPERIENCEEVENTOS

Hype CX, o primeiro evento sobre experiência do cliente no mercado angolano

18 de Fevereiro, 2025
CUSTOMER EXPERIENCEEMPRESAS

TVCABO aposta na melhoria da experiência do cliente com a solução myTVCABO

25 de Julho, 2025
CUSTOMER EXPERIENCESERVIÇOS

LMC promove debate sobre “A era digital na experiência do cliente em saúde”

17 de Outubro, 2024
CUSTOMER EXPERIENCE

Já se fazem auto-atendimento no sector de seguros. A solução é da ENSA

1 de Agosto, 2024
CUSTOMER EXPERIENCEDIGITAL

Youtube revela as suas 4 grandes apostas para 2024

9 de Fevereiro, 2024
Mostre mais
  • MARCAS
  • NEGÓCIOS
  • BRANDS LAB
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
Projecto editorial de actualização diária sobre marcas, negócios, estratégia, tecnologia, inovação, carreiras e capital humano.
Targeting
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade
  • Ficha Técnica
  • Contactos
FacebookLike
TwitterSeguir
InstagramSeguir
YoutubeInscrever-se
LinkedInSeguir

© Copyright TARGETING 2025. Todos os Direitos Reservados