Publicidade

Nike diz “A vitória não é para todos” na sua nova campanha global

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

Com os jogos olímpicos de Paris à espreita, a Nike juntou o seu principal elenco na sua nova campanha global para celebrar a coragem necessária para alcançar a glória no desporto, com o mote A vitória não é para todos”.

A campanha centra-se na mensagem de que o caminho para a vitória não é para os fracos, mas para aqueles que ousam sonhar alto e enfrentar desafios com determinação. A curta-metragem foi desenvolvida pela Wieden + Kennedy Portland, conta com a narração de Willem Dafoe, e destaca a mentalidade vencedora de atletas como LeBron James (basquetebol), Serena Williams (tenis), Kylian Mbappé (futebol) e Jakob Ingebrigtsen (Atletismo), bem como dos demais atletas da marca como um dos pilares do sucesso no desporto.

Nicole Graham, Directora de Marketing da Nike, reforça a ideia da campanha: “É sobre celebrar a voz do atleta. É uma história sobre o que é preciso para se ser o melhor. Os legados que ainda precisam de ser moldados e os sonhos que se tornarão realidade. Lembra ao mundo que não há nada de errado em querer vencer”.

“A história da Nike começa com a história do atleta. Sempre começou e sempre começará”, acrescenta Nicole Graham. “A vitória não é para todos” mostra que qualquer um pode ser um vencedor se estiver disposto a fazer o que for preciso.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *