Publicidade

Superbrands Angola inicia votações para personalidades de excelência

Targeting
Por Targeting
3 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A partir de 17 de Julho, a Superbrands Angola deu início às votações públicas para eleger as quatro Personalidades de Excelência nas categorias de Música, Influenciadores Digitais, Desporto e Locutores de Rádio. As votações, que ocorrem exclusivamente online, estarão abertas até ao dia 16 de Agosto. Os vencedores serão anunciados durante a prestigiada Gala Superbrands Angola 2024, marcada para o mês de Setembro.

Na categoria de Música, os concorrentes são Anselmo Ralph, Gerilson Insrael, Matias Damásio e Pérola. Já na categoria de Influenciadores Digitais, os nomeados incluem Aryovaldo, Gilmário Vemba, Juddy da Conceição e Kotingo. No Desporto, os candidatos são Akwá, Ary Papel, Gelson Dala e Job, enquanto na categoria de Locutores de Rádio, o público poderá votar em António Manuel (Jojó), Jorge Gomes, Patrícia Faria e Salú Gonçalves.

A organização internacional independente que se dedica à identificação e promoção de marcas de excelência em 89 países, com actuação em Angola desde 2009, anunciou como uma das grandes novidades da 11ª edição da Superbrands Angola a eleição das Personalidades de Excelência, nomeação que dá aos consumidores a oportunidade de votarem nas suas Personalidades de Excelência, favoritas ao longo do tempo.

Pedro Diogo Vaz, Country Manager da Superbrands Angola, enfatizou que para a Superbrands “o conceito de Marca vai além de uma visão comercial de empresas ou negócios. Pessoas e profissionais também podem se tornar Marcas de destaque, sendo referências ao longo dos séculos ou décadas. Nesta edição, através do estudo junto do consumidor, procuramos identificar referências espontâneas nas áreas de Rádio, Desporto, Influenciadores e Música. As personalidades que se destacaram no Top 4 de cada categoria estão agora submetidas à avaliação pública. Aqueles que receberem mais votos serão reconhecidos com o Prémio de Personalidade de Excelência”.

A Superbrands realiza anualmente uma análise minuciosa do mercado e das marcas mais relevantes através do seu Estudo ao Consumidor, conduzido pela Keyresearch. Segundo a instituição, o estudo abrange 18 pontos amostrais da província de Luanda e nas províncias de Benguela, Huíla, Huambo e Cabinda, assegurando que o painel de respostas é representativo da população nacional, em termos de idade, género, estrato económico e sócio-demográfico.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *