Publicidade

Rubrica “Uma Marca por Dia” da Superbrands regressa para a 2ª temporada

Targeting
Por Targeting
3 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A rubrica radiofónica Uma Marca por Dia, que dá voz às marcas que se destacam no mercado angolano, regressa à antena no dia 5 de Maio para a sua segunda temporada. O programa será transmitido de segunda a sexta-feira, às 18h10, na Rádio Mais, numa faixa horária estratégica (drive-time), com apresentação do radialista Cláudio Silva.

Criada pela K-Marka, entidade que representa a Superbrands em Angola, a rubrica visa valorizar o papel das marcas que influenciam positivamente o mercado e a sociedade, revelando os seus bastidores, valores e elementos identitários. A nova temporada conta com o apoio institucional da Rádio Mais e com o patrocínio da Premier Bet.

Com 44 episódios previstos ao longo de dois meses, o programa procura destacar, num formato breve e acessível — cerca de 60 segundos por episódio — curiosidades, histórias pouco conhecidas e boas práticas de marcas que operam no mercado nacional. O objectivo, segundo os promotores, é desmistificar a ideia de que falar sobre marcas é apenas uma abordagem comercial e criar um espaço de partilha que aproxime as empresas dos seus públicos.

Pedro Diogo Vaz, Country Manager da Superbrands Angola, destaca que esta iniciativa pretende reconhecer o impacto das marcas no quotidiano dos angolanos e inspirar novos projectos empresariais. “Contar histórias associadas a muitas marcas é mostrar que, quando se consegue criar um impacto significativo na cabeça e no coração das pessoas, consegue-se criar um enorme impacto no mercado”, afirma.

Para a Premier Bet, parceira oficial da segunda temporada, “a participação na rubrica representa uma oportunidade de reforçar o posicionamento institucional”. Tacinara Cunha, directora de marketing da marca, considera que a associação à iniciativa contribui para afirmar uma identidade com propósito, e reforçar a credibilidade e a ligação ao público.

Os episódios da rubrica estarão igualmente disponíveis no website e nas redes sociais da Superbrands Angola, numa aposta que visa garantir presença multiplataforma e alargar o alcance da iniciativa. A Rádio Mais, parceira na sua difusão, transmite em sinal aberto nas províncias de Luanda, Benguela, Huambo e Huíla.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

1 comentário
  • Obrigado TARGETING pela partilha da informação que queremos que venha a provar que falar das Marcas é contar as suas histórias e a forma como entram na Cabeça e no Coração das pessoas. O impacto é muito mais relevante nesta abordagem do que numa visão puramente comercial.
    Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *