A Superbrands Angola lançou, nesta terça-feira (13), a rubrica Uma Marca por Dia, em colaboração com a Rádio Mais e com patrocínio da Premier Bet. A instituição destaca que a rubrica visa destacar marcas que têm um impacto significativo na sociedade e economia angolana, revelando curiosidades e factos pouco conhecidos.
A estreia da rubrica está marcada para 26 de Agosto, com transmissão de segunda a sexta-feira, às 18h10 (horário de drive-time). A proposta é que em de 60 segundos, ‘Uma Marca por Dia’ apresente, de forma acessível e cativante, a relevância das marcas além do contexto comercial, focando nas suas iniciativas e impactos sociais.
A Superbrands Angola sublinha que a primeira temporada, com dois meses de duração e 44 episódios, vai explorar a vida das marcas, suas boas práticas e as histórias por trás delas. O programa pretende mostrar aspectos humanos das marcas e o seu impacto na sociedade, desmistificando a ideia de que discutir marcas é apenas uma questão comercial.
LER TAMBÉM: Superbrands Angola inicia votações para personalidades de excelência
Pedro Diogo Vaz, Country Manager da Superbrands Angola, explica que “O foco desta rubrica é mostrar que a relevância das marcas na sociedade não está apenas relacionada com a sua área de actividade, mas também com as iniciativas que abraçam e que fazem a diferença”.
Com isso, acrescenta que o objectivo é “gerar goodwill e proximidade entre as marcas e os seus públicos, contando histórias, simplificando o discurso e divulgando pormenores e curiosidades sobre as marcas e o seu impacto directo nos públicos”.
Redacção: ola@targeting.ao
Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.