Fruto da parceria com a Total Energies Marketing Angola, o Banco BCS acaba de arrancar com a instalação de ATMs Centers nos postos de abastecimento de combustível, distribuídos entre as províncias de Luanda e Huíla, uma decisão que surge em estreito alinhamento com o Aviso do BNA nº 18/22, que determina a expansão geográfica dos serviços bancários em todos os municípios nacionais, e o reforço da presença do Banco BCS junto das populações.
A parceria que prevê a instalação de seis ATM Center, num total de 18 caixas automáticas para levantamento de dinheiro, teve os três primeiros BCS Cash, inaugurados ontem, localizados no São Paulo, Boa Entrada e Palanca, cada um dos BCS Cash conta com três caixas automáticas.
“Estamos focados em servir os nossos clientes e o público em geral e não podemos deixar de contribuir para que os nossos clientes possam efectuar os seus movimentos bancários próximo dos seus locais de residência. Esta é a conveniência que queremos trazer para o mercado e para os nossos clientes”, sublinha o Administrador do Banco, Pedro Botelho.
Ainda segundo Pedro Botelho, o Banco espera em breve levar os BCS Cash para o Lubango e para outras zonas da capital, sublinhando que “a abertura destes três BCS Cash enquadra-se no propósito do Banco de estar ao serviço da prosperidade e de fazer chegar os serviços bancários de forma mais alargada e abrangente a toda a todas as comunidades e sem constrangimentos de utilização”.
Redacção: ola@targeting.ao
Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.