Publicidade

Fidelidade Angola reafirma “missão de protecção com continuidade de serviço e suporte aos clientes”

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

Na sequência dos episódios de instabilidade recentemente registados em várias localidades do país, a Fidelidade Angola informou, por meio de uma nota oficial, que está a acompanhar com atenção os efeitos provocados sobre famílias e empresas, reconhecendo a dimensão dos desafios que estes eventos têm causado.

A seguradora lembra que tem uma missão centrada na protecção de pessoas e patrimónios, e, nesse sentido, reafirma que continuará a prestar os seus serviços com normalidade. Ao mesmo tempo, garante manter os padrões de confiança que caracterizam a sua actuação no mercado angolano.

No comunicado, a Fidelidade Angola destaca que os clientes cujas apólices incluam cobertura para Greves, Tumultos e Alterações da Ordem Pública (GTAOP) podem recorrer a um formulário digital de notificação de sinistros. O formulário está disponível nos canais oficiais da seguradora e foi concebido para facilitar uma comunicação rápida e segura entre os segurados afectados e a companhia.

O tratamento dos sinistros será da responsabilidade da Direcção de Serviço ao Cliente, estrutura interna que, segundo a seguradora, vai assegurar o acompanhamento técnico e operacional de cada processo.

A nota termina com uma mensagem de solidariedade dirigida a todos os cidadãos e empresas afectados, directa ou indirectamente, pelos acontecimentos: “Estamos aqui para que a vida não pare”, refere a seguradora.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *