Publicidade

A TIS TECH já não é TIS TECH… agora é TIS!

Targeting
Por Targeting
3 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A TIS TECH, empresa angolana especializada em soluções tecnológicas B2B, acaba de anunciar o seu rebranding. A marca passa agora a ser conhecida por TIS, uma iniciativa que é justificada pela mesma como uma mudança que mostra o seu compromisso “com a evolução das necessidades do mercado e a sua ambição de liderar a transformação organizacional e tecnológica das empresas”.

Apesar de querer continuar a ser vista como uma disponibilizadora de soluções tecnológicas, a TIS deixa cair o termo “TECH” do seu nome, dando a entender que o seu papel de integrador de tecnologia em Angola não fica beliscado com este novo posicionamento focado na transformação, na inovação, na sustentabilidade económica e no crescimento organizacional.

A empresa está a postar na internacionalização com projectos em várias geografias e a criar fortes parcerias com líderes empresariais para promover um crescimento sustentável e inclusivo. Paralelamente, com o novo posicionamento, a marca pretende também privilegiar a sinergia entre o capital humano e a tecnologia para criar abordagens disrruptivas que respondam às exigências do mercado global.

“A verdadeira transformação e inovação organizacional começa com as pessoas – o seu desenvolvimento, integração e bem-estar”, afirma Willian Oliveira, CEO da TIS. Enfatizando o foco da empresa nas pessoas, processos e tecnologia. “A tecnologia é apenas um meio para um fim maior. Acreditamos que a verdadeira transformação ocorre na intersecção entre tecnologia de ponta e gestão humana, criando soluções inovadoras que satisfazem as necessidades dos indivíduos, da sociedade e do mercado. Estas soluções têm um impacto significativo e positivo na vida das pessoas”, conclui.

Em comunicado, a empresa menciona que este novo posicionamento estratégico, focado nos espectros da sustentabilidade, económico, social e ambiental, é centrado num futuro onde a tecnologia e a humanidade coexistem em harmonia, onde a sustentabilidade torna-se uma directriz concreta nas operações da empresa, incorporando valores de transparência, integridade e responsabilidade em todas as actividades.

Entre as várias iniciativas que pautam a “nova TIS”, a marca afirma que está a apostar na internacionalização com projectos em várias geografias e a criar fortes parcerias com líderes empresariais para promover um crescimento sustentável e inclusivo.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *