A TIS TECH, empresa angolana especializada em soluções tecnológicas B2B, acaba de anunciar o seu rebranding. A marca passa agora a ser conhecida por TIS, uma iniciativa que é justificada pela mesma como uma mudança que mostra o seu compromisso “com a evolução das necessidades do mercado e a sua ambição de liderar a transformação organizacional e tecnológica das empresas”.
Apesar de querer continuar a ser vista como uma disponibilizadora de soluções tecnológicas, a TIS deixa cair o termo “TECH” do seu nome, dando a entender que o seu papel de integrador de tecnologia em Angola não fica beliscado com este novo posicionamento focado na transformação, na inovação, na sustentabilidade económica e no crescimento organizacional.
A empresa está a postar na internacionalização com projectos em várias geografias e a criar fortes parcerias com líderes empresariais para promover um crescimento sustentável e inclusivo. Paralelamente, com o novo posicionamento, a marca pretende também privilegiar a sinergia entre o capital humano e a tecnologia para criar abordagens disrruptivas que respondam às exigências do mercado global.
“A verdadeira transformação e inovação organizacional começa com as pessoas – o seu desenvolvimento, integração e bem-estar”, afirma Willian Oliveira, CEO da TIS. Enfatizando o foco da empresa nas pessoas, processos e tecnologia. “A tecnologia é apenas um meio para um fim maior. Acreditamos que a verdadeira transformação ocorre na intersecção entre tecnologia de ponta e gestão humana, criando soluções inovadoras que satisfazem as necessidades dos indivíduos, da sociedade e do mercado. Estas soluções têm um impacto significativo e positivo na vida das pessoas”, conclui.
Em comunicado, a empresa menciona que este novo posicionamento estratégico, focado nos espectros da sustentabilidade, económico, social e ambiental, é centrado num futuro onde a tecnologia e a humanidade coexistem em harmonia, onde a sustentabilidade torna-se uma directriz concreta nas operações da empresa, incorporando valores de transparência, integridade e responsabilidade em todas as actividades.
Entre as várias iniciativas que pautam a “nova TIS”, a marca afirma que está a apostar na internacionalização com projectos em várias geografias e a criar fortes parcerias com líderes empresariais para promover um crescimento sustentável e inclusivo.
Redacção: ola@targeting.ao
Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.