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A Sumol Compal tem nova identidade visual

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Por Targeting
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A Sumol Compal apresentou uma nova identidade visual que, segundo a empresa, visa promover uma cultura corporativa mais integrada e projectar-se como um player global em bebidas à base de frutas e vegetais.

A marca afirma que evoluiu naturalmente para uma entidade única, responsável pela gestão e crescimento de marcas que representa e que são reconhecidas em mais de 50 mercados internacionais. A evolução do logótipo reflecte essa transformação, com um visual mais “moderno e assertivo”. O símbolo “+” que interligava as duas palavras e adoptada aquando da aquisição da Compal pela Sumol, deixa agora de existir, permitindo que a empresa evolua a partir da identidade de uma organização que se afirma como uma House of Brands.

Em comunicado, a empresa esclarece que as novas cores representam diversidade, dinamismo, criatividade e transformação, elementos-chave da nova fase da Sumol Compal. A nova imagem visual da Sumol Compal representa uma progressão natural na afirmação da empresa como uma entidade única. Após mais de dez anos desde a fusão entre a Sumol e a Compal, a organização agora transcende a mera combinação de dois negócios.

“A adopção da nova identidade visual da Sumol Compal é um passo evolutivo na afirmação da organização como uma empresa única. Hoje, decorrida mais de uma década, desde a fusão entre a Sumol e a Compal, a empresa transcende a soma das partes. O compromisso com uma cultura mais integrada é um eixo importante na consolidação e no crescimento da Sumol Compal em todos os mercados, locais e internacionais, em que está presente”, destaca Rita Russo, Gestora de Sustentabilidade e Comunicação da Sumol Compal.

A Sumol Compal, empresa de origem portuguesa, é especializada na produção de bebidas não alcoólicas e tem no seu portfólio marcas como: SumoL, Compal, Um Bongo, dentre outras.

Redacção: ola@targeting.ao

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