Publicidade

Revestimento de lentes ZEISS DuraVision chega às lojas do Centrooptico

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

O Centrooptico passou a disponibilizar em todas as suas lojas o novo revestimento ZEISS DuraVision Gold UV, aplicado a lentes solares graduadas e oftálmicas. A tecnologia distingue-se pelo reflexo residual dourado e por características técnicas como maior resistência a riscos, facilidade de limpeza, redução do amarelamento e melhor desempenho em condições de baixa luminosidade.

Conforme a empresa, este é o primeiro tratamento ZEISS DuraVision a integrar a tecnologia CleanGuard, que reforça a capacidade de repelir óleo, água e partículas de sujidade, facilitando a manutenção das lentes.

Nos testes de referência da indústria, o ZEISS DuraVision Gold UV obteve 16 pontos no teste Bayer, indicador considerado de elevado desempenho em resistência a riscos. Em termos de clareza visual, apresenta reflexos inferiores a 0,8% na superfície da lente, até seis vezes menos reflexo da luz azul do que outros revestimentos disponíveis e 90% menos amarelamento em comparação com o ZEISS DuraVision Platinum.

O revestimento encontra-se disponível numa variedade de lentes ZEISS, incluindo monofocais, ocupacionais, digitais, bifocais e progressivas. Pode ainda ser aplicado em lentes solares com graduação, polarizadas, fotocromáticas PhotoFusion X, AdaptiveSun, e nas ZEISS ClearView Single Vision, em combinação com as tecnologias UVProtect e BlueGuard.

Trata-se, salienta José Geraldes, Director Técnico do Centrooptico, “do primeiro tratamento ZEISS DuraVision a integrar a tecnologia ZEISS CleanGuard, uma inovação que eleva a capacidade de limpeza das lentes a um novo patamar. A repulsão de óleo, água e partículas de sujidade é significativamente superior, tornando as lentes mais fáceis e rápidas de limpar”.

“O ZEISS DuraVision Gold UV é ideal para quem procura uma visão clara e sem complicações. As lentes mantêm-se facilmente limpas e apresentam elevada resistência a riscos, sendo a escolha perfeita para utilizadores que desejam acrescentar um toque de sofisticação e elegância luxuosa aos seus óculos”, acrescenta Susana Ferreira, Directora de Marketing e Comunicação do Centrooptico.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *