Ad imageAd image

Nova Coca‑Cola “Wozzaah” libera o sabor da cultura e da criatividade de África

Targeting
Targeting

A The Coca‑Cola Company acabou de lançar a Wozzaah, o décimo primeiro sabor da linha Coca-Cola Creations que foi lançada em 2022. “Wozzaah”, que significa “junte-se a nós” em Zulu, simboliza a celebração da criatividade africana e o apelo à união nesta celebração cultural.

A Coca-Cola reafirma que a nova bebida oferece o sabor refrescante característico da marca, mas agora mistura sabores tropicais vibrantes inspirados em África. As latas de Coca-Cola Wozzaah foram projectadas com tipografia contemporânea e explosões de cores vivas que buscam capturar a cultura africana, na expressão elevada da criatividade do continente.

Para criar o design, a Coca-Cola chamou a Ilustradora e Designer queniana Joy Richu, que preencheu a lata com amarelo e roxo com detalhes em azul-petróleo e o icónico vermelho da marca. Como embaixador, o músico Uncle Waffles, de Eswatini, desempenhará um papel fundamental para dar vida à Coca-Cola Wozzaah.

A empresa WafflesnCream, também conhecida como Waf, pioneira na criação de produtos exclusivos para skate na Nigéria, é a parceira da Coca-Cola para a produção de produtos exclusivos para compra internacional em mercados seleccionados.

“Estamos entusiasmados em apresentar a Coca-Cola Wozzaah, uma nova criação que celebra a rica tapeçaria da cultura africana e incorpora o espírito de inovação e criatividade”, disse Silke Bucker, Diretor Sénior da Categoria Coca-Cola, África.

É importante mencionar que a Coca-Cola e demais produtos exclusivos estão disponíveis para compra por tempo limitado somente em mercados seleccionados, incluindo Nigéria, Argélia, África do Sul e Marrocos.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *