Publicidade

Delta Q tem dois novos sabores de cafés

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

Tratam-se dos sabores Delta Q Caramelo e Delta Q Frutos Silvestres & Espumante, lançados no âmbito de uma campanha comemorativa da Páscoa. Segundo comunicado da marca, a iniciativa pretende “convidar os consumidores a celebrar a Páscoa com novos sabores e novas experiências”.

A campanha, válida até 31 de Maio, prevê a oferta de 20 cápsulas de Delta Q Caramelo e 20 cápsulas de Delta Q Frutos Silvestres & Espumante na compra de uma máquina Delta Q Quick, comercializada ao preço de 39.999 kwanzas.

De acordo com a descrição da marca, o blend Delta Q Caramelo apresenta sabor e aroma intenso a caramelo, com uma textura suave e paladar adocicado. Já o Delta Q Frutos Silvestres & Espumante combina a doçura e acidez dos frutos silvestres com notas refrescantes de espumante, numa base de café que a marca classifica como “delicada e equilibrada”. Apesar de incluir aroma de espumante, a Delta Q esclarece que este blend “não contém qualquer teor alcoólico”.

Joana Miranda, directora de Marketing da Angonabeiro, afirma que “estes sabores chegam ao mercado angolano numa época especial para as famílias, representando uma oportunidade de vivenciarem e partilharem novas experiências”, acrescentando que a marca espera “transformar os momentos de celebração de familiares e amigos com cafés aromáticos e surpreendentes, combinando tradição e inovação”.

A máquina Delta Q Quick, integrada na campanha, é apresentada pela marca como uma solução de design minimalista, com dois botões programáveis, desenvolvida para oferecer “simplicidade e facilidade de utilização”, permitindo configurar o volume do expresso curto ou de uma bebida longa.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *