Publicidade

Apple apresenta iPhone Pocket, acessório para transporte do iPhone

Targeting
Por Targeting
3 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A Apple e a marca de moda japonesa ISSEY MIYAKE acabam de anunciar o lançamento do iPhone Pocket, um acessório de transporte para o smartphone que combina a estética minimalista da Apple com a inovação têxtil dos estúdios de design da MIYAKE. A nova solução de acessório é descrita pelas marcas como “uma forma elegante e funcional de usar e transportar o iPhone”.

O iPhone Pocket distingue-se pela construção em malha 3D (“3D-knitted”) desenvolvida no Japão pela ISSEY MIYAKE, em colaboração com o estúdio de design da Apple.

Inspirada no conceito de “um pedaço de pano”, a peça pretende ir além da função de estojo, apresentando-se como um bolso adicional capaz de acomodar o iPhone e outros objectos de uso diário, combinando leveza, portabilidade e elegância.

O acessório oferece múltiplas formas de utilização, podendo ser transportado à mão, preso a uma mala ou ajustado directamente ao corpo. Está disponível em dois formatos, com alça curta em oito cores (lemon, mandarin, purple, pink, peacock, sapphire, cinnamon e black) e alça longa em três tonalidades (sapphire, cinnamon e black). A paleta cromática foi desenvolvida para permitir combinações com diferentes modelos e cores de iPhone.

“Este bolso extra inteligente constitui um complemento natural para os nossos produtos. A paleta de cores do iPhone Pocket foi concebida de forma intencional para combinar com todos os nossos modelos e cores de iPhone, permitindo que os utilizadores criem a sua própria combinação personalizada. Oferece uma forma nova e elegante de transportar o iPhone, os AirPods e outros objectos do dia-a-dia”, disse Molly Anderson, vice-presidente de Design Industrial da Apple.

O iPhone Pocket chega ao mercado a 14 de Novembro de 2025, disponível em lojas seleccionadas da Apple Store e no site oficial da marca, em países como os Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Coreia do Sul, China, Singapura e Japão. Os preços de lançamento são de 149,95 dólares para a versão de alça curta e 229,95 dólares para a versão de alça longa

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *