Publicidade

Prémios Tigra Nova Garra 2024 reconhecem talento de 28 jovens angolanos

Targeting
Por Targeting
3 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A 4ª edição dos Prémios Tigra Nova Garra, promovida pela Refriango, vai reconhecer 28 jovens talentosos em diversas áreas, incluindo Música, Artes, Saúde, Desporto, Ciência & Tecnologia & Mundo Digital, Meio Ambiente e Educação.

Os Prémios Tigra Nova Garra tornaram-se um evento anual proeminente, reconhecendo não apenas os vencedores, mas também os nomeados das várias edições, proporcionando-lhes visibilidade e apoio significativo. “Mais de 70 jovens talentosos já foram beneficiados desde a primeira edição em 2021”, segundo Gaspar Cabral, Gestor de Categoria das Bebidas Alcoólicas da Refriango. “Os nomeados e vencedores de todas as edições dos Prémios Tigra Nova Garra fazem parte da família Tigra e Refriango”, realçou, por seu lado, Tânia Jardim, Administradora de Marketing da empresa.

A gala de premiação da 4ª edição está marcada para 1 de Junho, no Centro de Convenções de Talatona, e será transmitida pela Televisão Pública de Angola. Cada vencedor de categoria receberá 1 milhão de kwanzas, além de apoio individualizado para o desenvolvimento dos seus projectos e participação no Bootcamp Tigra Cubs.

Este ano, novidades foram introduzidas no processo de selecção dos nomeados, incluindo a possibilidade da submissão digital das candidaturas e apresentações presenciais durante o “Pitch Day”. Essa dinâmica permitiu determinar os quatro finalistas de cada categoria, anunciados na conferência de imprensa.

As votações do público começam hoje, dia 24 de Abril, no canal oficial da Cerveja Tigra no YouTube, dando aos espectadores a oportunidade de influenciar 50% da decisão final dos vencedores. Os restantes 50% serão determinados pelo júri desta edição dos Prémios Tigra Nova Garra composto por: Ludmila Rangel, no sector de Saúde; Iliandra Baptista, em Meio Ambiente; nas Artes, Mehak Vieira; em Desporto, Walter Lobão; para Ciência & Tecnologia & Mundo Digital, Mauro Sérgio; na categoria de Música, Tri Chu (Hélio Santos); e em Educação, a nova jurada da categoria, Kâmia Madeira.

Além dos prémios em dinheiro, o apoio contínuo oferecido aos participantes após a gala demonstra o compromisso da Refriango em criar bases sólidas para o futuro do país, por apoiar o talento e projectos dos jovens angolanos. Este é um dos muitos projetos de responsabilidade social da Refriango destinado a capacitar e promover a próxima geração de líderes e profissionais em Angola.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *