A Puma vai continuar a vestir o Manchester City durante a próxima década. O novo acordo de patrocínio, que prolonga a ligação iniciada em 2019 entre a marca alemã e o clube inglês, estabele um novo máximo no mercado britânico.
Com um valor anual de 100 milhões de libras, o contrato representa um salto significativo face ao anterior, que rendia 65 milhões por época ao clube de Manchester. A renovação coloca a Puma no topo das marcas que mais investem no futebol inglês, superando os 900 milhões de libras do acordo entre a Adidas e o Manchester United, fechado em 2023.
Arthur Hoeld, CEO da Puma, vê nesta parceria uma aposta ganha: “Temos vivido um sucesso dentro e fora de campo. Os troféus conquistados são o palco ideal para mostrar os nossos produtos e os resultados comerciais superaram as expectativas”.
LER TAMBÉM: Basket masculino do Petro de Luanda vai calçar PUMA
Ferran Soriano, Presidente Executivo do City Football Group, considera que a Puma se tornou parte integrante da organização. “Unimos forças com o objectivo de elevar padrões, e fizemo-lo com distinção. Esta renovação projecta o nosso relacionamento para um futuro ainda mais brilhante”, declarou.
Redacção: ola@targeting.ao