Publicidade

Mastercard renova patrocínio com a UEFA Champions League

Targeting
Por Targeting
3 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A UEFA anunciou que a Mastercard renovou o seu patrocínio à UEFA Champions League para o ciclo comercial 2024-2027, incluindo direitos de patrocínio para a Super-Taça Europeia em 2024, 2025 e 2026.

A parceria proporciona aos titulares de cartões Mastercard em todo o mundo acesso a experiências exclusivas, como a oportunidade única de ver os seus filhos entrarem em campo com algumas das maiores equipas da Europa como mascote dos jogadores.

Durante 30 anos, a Mastercard tem sido um dos parceiros principais da competição de clubes da Europa. A renovação, celebrada numa cerimónia especial na última Champions League, disputada entre o Real Mdrid e o Borussia Dortmund, contou com a presença de Theodore Theodoridis, Secretário-Geral da UEFA, e Raja Rajamannar, Director de Marketing e Comunicações da Mastercard.

Em declarações oficiais, Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA, afirmou: “Estamos muito satisfeitos por prolongar a nossa parceria com a Mastercard até 2027. Durante mais de três décadas, a Mastercard tem sido um apoiante inabalável da UEFA Champions League, proporcionando aos adeptos e titulares de cartões momentos inestimáveis e experiências inigualáveis. Entrando nesta nova era das competições masculinas de clubes da UEFA, estamos entusiasmados em continuar esta jornada extraordinária juntos”.

Por outro lado, Raja Rajamannar, Diretor de Marketing e Comunicações da Mastercard, destacou: “Como orgulhoso patrocinador da UEFA Champions League há 30 anos, ajudámos a criar experiências incríveis dentro e fora do campo e testemunhámos a intensa paixão que os adeptos têm por esta competição. Conectar os nossos titulares às suas paixões – e entre si – está no cerne da nossa marca, e estamos entusiasmados por continuar a aproximar os adeptos da acção da UEFA Champions League nos próximos anos”.

A Mastercard junta-se a Heineken, Just Eat Takeaway.com e Pepsi como patrocinadores da UEFA Champions League para 2024-27. As vendas mundiais de todos os direitos de patrocínio das competições de clubes da UEFA são realizadas pela Team Marketing AG em nome da UEFA.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *