Publicidade

Centrooptico vai patrocinar futsal angolano

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

O Centrooptico torna-se um dos principais patrocinadores do futsal em Angola, depois de celebrar um protocolo de cooperação com a Federação Angolana de Futsal (FAFUSA), que vai levar a empresa do sector da óptica a desembolsar o valor global de 25 milhões de Kwanzas, durante o ano de 2024, para apoiar a Selecção Angolana de Futsal, o Campeonato Nacional de Futsal e o desenvolvimento do Projecto Social Nzoji.

O protocolo prevê também a realização de rastreios visuais e auditivos às equipas feminina e masculina, e em caso de necessidade, oferta de consultas de optometria e óculos desportivos.

“Conscientes da importância do desporto, e em particular do futsal no nosso país, queremos reforçar cada vez mais a nossa aposta no crescimento desta modalidade em Angola”, afirmou Susana Ferreira, Directora de Marketing e Comunicação do Centrooptico.

O Centrooptico, além do donativo que apoiará o desenvolvimento do projecto, vai também assegurar a melhoria da saúde ocular das crianças participantes, mediante a realização de rastreios visuais gratuitos às crianças que praticam futsal, incluindo a oferta de consultas de optometria e óculos graduados a quem necessitar. No âmbito deste apoio, o Centrooptico compromete-se ainda a oferecer material escolar às crianças do projecto social Nzoji, e a realizar palestras sobre saúde visual e auditiva à comunidade envolvida no projecto.

“É com enorme orgulho e satisfação que este ano o Centrooptico volta a associar-se a esta iniciativa. Acreditamos que podemos fazer a diferença e contribuir para melhorar a acessibilidade da saúde visual e auditiva das comunidades onde actuamos através de uma atitude participativa, incentivando e apoiando diferentes acções e projectos”, salienta André Grilo, Financial & Legal Manager do Centrooptico.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *