Com este passo, a empresa assegura oferecer aos seus clientes uma forma de pagamento conveniente, segura e alinhada com as mais recentes tendências tecnológicas.
Esta solução que a Pumangol agora equaciona implementar em todos os seus postos de abastecimento a nível nacional, é fruto de uma acção conjunta com o Banco Millenium Atlântico desenvolvido pela EMIS, que anunciou recentemente a novidade de pagamentos através de código QR nos TPAs.
A Empresa Interbancária de Serviços (EMIS) está a colaborar com a Pumangol para tornar esta tecnologia acessível a um maior número de pessoas, particularmente aos automobilistas que frequentam os postos de abastecimento.
A tecnologia permitirá os clientes pagarem o abastecimento das suas viaturas através de um Código QR, por utilização da aplicação Multicaixa Express. “Daqui para frente, a regra é simples: encheu, leu, bazou”, enfatizou sem rodeios o CFO & Director Geral Adjunto da Pumangol, Caetano Pinto. “Este serviço vem eliminar a necessidade de manusear dinheiro ou utilizar cartões de pagamento, proporcionando maior comodidade e segurança para todos os clientes”, reforçou.
A Pumangol, que recentemente inaugurou dois novos ATM Centers nos postos de abastecimento de São Paulo e Patriota, segundo Caetano Pinto, quer continuar a “buscar novas oportunidades para melhorar a experiência dos [seus clientes] e tornar o processo de abastecimento ainda mais eficiente”.
É com esta estratégia que a Pumangol avançou com a tecnologia de pagamentos via Código QR nos seguintes postos de abastecimento em Luanda: Patriota, Artesanato, Autoestrada Km27, Baia de Luanda, Benfica Autoestrada, Cambamba, Elavoko, Estádio 11 de Novembro, Estalagem, Gamek, Hospital Geral, Imbomdeiro, Kilamba Kiaxi, Mabor 14, Nova Vida, Novo Aeroporto, Pôr do Sol, Praça Madeira, Ramiros, Rocha Pinto, São Paulo, Talatona, Viana Km 30, Zanca, Zango, ZEE e Zona Veerde.
LER TAMBÉM: Pumangol inaugura novos ATM Centers nos postos de abastecimento de São Paulo e Patriota
Redacção: ola@targeting.ao
Grateful !